C a p í t u l o T r i n t a e T r ê s

1.7K 171 119
                                    

SOCORROOO! JAYDEN! WINNIE! LUKE! CHERYL! - escutamos a voz de Eve e corremos em sua direção aflitos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

SOCORROOO! JAYDEN! WINNIE! LUKE! CHERYL! - escutamos a voz de Eve e corremos em sua direção aflitos.

A cena que me deparo ao chegar a cabana é de partir o coração, uma lágrima ameaça cair de meus olhos.

Puta merda! O que aconteceu? - Jayden pergunta aflito.

Noah está tendo uma crise convulsiva, se debate e fala palavras indecifráveis.

A gente tem que fazer alguma coisa! - Luke fala desesperado.

Foi... foi do nada! Ele estava dormindo e de repente começou a se debater! - Eve fala chorando e desesperada.

Vamos segurar ele! - Luke sugere.

Não! - digo ainda parada.

Porque não? A gente precisa fazer alguma coisa Winnie! - Jayden pergunta.

Apenas virem para o lado e segurem a cabeça dele. - respondo.

Eles fazem o que peço. Cheryl se aproxima de Eve e tenta consolá-la.

Aos poucos Noah vai parando de se debater e vai se acalmando.

Como você sabia o que fazer? - Jayden pergunta.

Eu já li em alguns livros o que fazer em crises desse tipo, apenas me lembrei! - respondo.

Me aproximo assim que os meninos o soltam, e sinto sua testa bastante quente.

Ele tá muito quente! Acho que já tá na base dos 40 ° de febre. - digo suspirando.

Eu tô vendo tudo girando.. Acho que vou... - Eve não consegue terminar de falar e desmaia nos braços de Cheryl.

Cara, Eve precisa comer! A gente não sabe o que fazer com um doente, imagina com dois? - Luke fala passando a mão pelos seus cabelos que já estão bastante grandes.

Vamos procurar comida e alguma erva pra fazer um chá para eles tomar! Vem Luke! - Jayden fala.

Sim papai! - Luke fala rindo e leva um beliscão de Jayden.

Deitamos Eve ao lado de Noah na esteira e com um pouco de água e alguns pedaços de pano fazemos compressas frias em seus rostos.

A gente precisa sair daqui Winnie! Olha a situação deles! - Cheryl fala frustrada.

Eu sei amiga! Mas ás vezes eu perco até a esperança de sair daqui algum dia! - digo suspirando enquanto limpo o corte da testa de Noah.

Acho que quem tá ficando tonta sou eu agora! Não ando comendo muito! Me sinto enjoada com as frutas! - ela fala fazendo careta.

Hummmmm, enjoada é? - pergunto com um sorrisinho malicioso.

O que você está querendo insinuar Winnie Jones? - ela pergunta impaciente.

S. O. S - Perdidos No Havaí ✅|COMPLETO| Onde histórias criam vida. Descubra agora