Winnie? Tem alguém ai?
Ao escutar aquela voz eu gelei.
É o Dan! - falei para Jayden que ainda estava comigo nos braços.
Dan? O que ele tá fazendo aqui? Esse cara não ia viajar? - Jayden pergunta visivelmente irritado.
Winnie???
A gente precisa atender! - digo.
Vamos deixar ele chamando, uma hora ele cansa e vai embora! - Jayden fala tentando beijar meu pescoço.
Não Jayden! Vai atender enquanto eu visto uma roupa mais decente! - digo saio de seus braços e subindo a escada correndo.
Gostosa!
Ainda escuto Jayden falar e balanço minha cabeça em negação.
Meu Deus, o que eu ia fazer se o Dan não estivesse chegado?
Estava traindo meu namorado e não consigo me sentir culpada.
Na verdade estou chateada porque ele apareceu.
Ultimamente ando muito insatisfeita com meu namoro com Dan.
O que está acontecendo comigo?
Entro no quarto e procuro uma roupa mais composta, pego uma calça de moletom e procuro outra blusa, já que a que eu vestia ficou lá embaixo.
Ajeito meus cabelos que estavam desgrenhados fazendo um rabo de cavalo, dou uma última olhada no espelho e desço para a sala.
Dan está de costas para mim, sentado no sofá. Jayden acredito que esteja na cozinha, nem sala para Dan ele fez.
Oi amor! - digo que aproximando.
Até que enfim! Chamei, chamei e ninguém me atendeu! Onde você estava? E porque aquele sujeito abriu a porta sem camisa? Cadê todo mundo? - Ele fazia várias perguntas, uma atrás da outra.
Calma! Uma coisa de cada vez! Eu estava no banho, não ouvi você chamar! O Jayden está sem camisa porque ele quer, quem sou eu para obrigá-lo a se vestir?
E o resto do pessoal aconteceu um problema na estrada, eles só vem amanhã pela manhã! - respondo.E porque você já voltou? Falou que não poderia vir comigo? - pergunto analisando-o.
Conseguir resolver tudo antes e vim! - ele responde sorrindo.
E você estava sozinha aqui com ele? - ele emenda a pergunta.
Qual o problema Dan? - rebato sua pergunta.
Nada não! Vem cá, estava com saudades! - ele se aproxima de mim para me beijar, mas um pigarreio interrompe.
Algum problema Jayden? - Dan pergunta com cara de poucos amigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
S. O. S - Perdidos No Havaí ✅|COMPLETO|
AventuraUma viagem ao Havaí em comemoração aos seus 22 anos de idade, era tudo que Winnie Jones queria. De férias da faculdade, ela e os amigos partem em direção ao paraíso chamado "Havaí" em busca de curtição, comemoração e festa. Mas o que eles não imag...