C a p ít u l o D e z e n o v e

2.5K 232 435
                                    

Cara, eu não aguento mais apanhar palha de coqueiro! Eu não nasci pra isso! - Luke fala após juntar uma boa parte de palha para improvisarmos o abrigo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cara, eu não aguento mais apanhar palha de coqueiro! Eu não nasci pra isso! - Luke fala após juntar uma boa parte de palha para improvisarmos o abrigo.

Preciso comer! - Jayden fala visivelmente exausto.

As meninas devem ter conseguido pegar alguma coisa! Eu espero! - digo incerto.

Então vamos? Acho que com o que temos dá pra improvisar, pelo menos para hoje a noite! - Jayden fala e seguimos em direção aonde as meninas se encontram.

Eu me sinto quebrado, parece que passei dias seguidos malhando 24 horas sem parar! - Luke fala enquanto caminhamos.

E você queria o que? A gente caiu de um avião. Inteiro seria a última coisa que estaríamos! - respondo rindo.

Nem me fale.... - Jayden começa a falar, mas de repente fica mudo e para no meio do caminho.

Luke que vinha atrás dele acaba esbarrando e derrubando as palhas no chão.

Mas que droga Jayden! - ele fala irritado.

Meu Deus! Eu acho que estou no paraíso! - Jayden fala olhando para frente.

Que paraíso o que... - Luke se levanta falando, mas para e olha para onde Jayden está olhando.

O que vocês estão vendo? - pergunto impaciente e afasto eles do caminho.

Uau!

Uma espécie de canga de praia espalhada pela areia, com frutas espalhadas em cima dela. Mas não é isso que está chamando atenção.

Mas que droga de biquíni é esse? - Luke e o primeiro a perguntar.

As meninas estão vestidas somente em biquínis minúsculos.

Winnie e Cheryl é como se estivesse vendo minha irmã de 6 anos vestida, não me afeta em nada.

Agora Eve... Uau! Ela está muito linda e... Gostosa!

Foco Noah!

Cara, nunca pensei que estampa de coqueiros fosse combinar tanto com a Winnie! Olha só isso! - Jayden fala praticamente babando em Winnie.

Que mané estampa, olha só esse biquíni esquisito da Cheryl de onçinha, meu Deus do céu! Cara, eu passei a amar onças com todo meu amor! - Luke fala admirando Cheryl.

Nada supera a beleza da Eve naquele biquíni rosa. Minha nossa. - respondo também praticamente babando.

Eve? Winnie? Cara é como se eu estivesse olhando minha irmã de biquíni! - Luke fala.

Mas você não tem irmã Luke! - respondo rindo.

Meninos? MENINOS! - Winnie grita e estrala os dedos na nossa frente.

Ah! Oi Winnie! - Jayden fala.

O que tá rolando? Tem uns bons minutos que você estão parados ai, como se estivesse babando! - ela fala rindo.

S. O. S - Perdidos No Havaí ✅|COMPLETO| Onde histórias criam vida. Descubra agora