E p í l o g o

1.4K 139 197
                                    

20 ANOS DEPOIS

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

20 ANOS DEPOIS...

- Tem certeza que isso é uma boa idéia Jhulie? - pergunto para ela mais uma vez.

Relaxa mamãe! Austrália não é tão longe, eu sei me cuidar! - ela responde e me dá um beijo na testa.

Eu vou buscar outra mala no seu quarto, venho já! - ela fala e sai correndo em direção ao meu quarto.

Meu coração de mãe teme por essa viagem, eu sei já faz 20 anos desde aquela viagem ao Havaí, mas eu tenho medo por minha filha.

20 anos se passou, mas a ilha S.O.S ainda é bem viva em minha mente. Me tornei Obstetra, tive mais dois filhos gêmeos William e Yhudi, hoje eles estão com 17 anos. Jayden se tornou neurologista, é um dos mais famosos e mais requisitados da Califórnia.

Sim, ainda continuamos morando aqui, com nossos filhos.

Luke e Cheryl são nossos vizinhos de condomínio, eles tem Charlie de 20 anos e Laila com 18. Cheryl se tornou designer de moda e viaja países e mais países mostrando suas coleções, essa é a temporada de férias dela. Luke se tornou Juiz, ainda continua com a mesma palhaçada de sempre, mas quando se senta em um tribunal se torna sério e responsável.

Noah herdou a empresa da familia após a aposentadoria do seu pai, ele é o CEO da Campbell Technology, mas se formou em Advocacia. Eve é uma renomada cirurgiã plástica, a nossa Barbie faz milagres com as mãos. Eles tem uma filha, Nataly tem 14 anos.

Tá vendo mãe! Papai nem tá tão pilhado como você! - me desperto dos meus pensamentos com a voz de Jhulie e Jayden se aproximando.

Ainda isso Winnie? Você tem que relaxar meu bem! - ele fala se sentando ao meu lado e me dando um beijo.

Por favor! Se demonstração de carinho na minha frente! Obrigada! - Jhulie fala fazendo careta.

São só 10 dias querida! E Charlie também irá com ela! -  Jayden tenta me consolar.

Infelizmente Charlie vai! Essa companhia eu dispenso sempre! - Jhulie fala revirando os olhos.

Estreito os olhos em sua direção rindo. Essa história de gato e rato eu ja conheço.

Qual o motivo da risada? Eles são quase irmãos! - Jayden fala.

Claro Jayden! Vai acreditando nisso! - me levanto rindo e ajudo Jhulie a terminar de arrumar a mala.

A pessoa só falta derrubar essa porta e ninguém atende, quanta consideração! - Luke aparece na porta com Laila ao seu lado.

Tio Luke! - Jhulie corre em sua direção para abraça-lo.

Nanica! - ele responde a beijando na testa.

Eu odeio esse apelido! - ela responde.

Sua mãe adorava! - ele fala rindo.

S. O. S - Perdidos No Havaí ✅|COMPLETO| Onde histórias criam vida. Descubra agora