Você não pode me deixar agora, por favor acorda! - escuto a voz de Jayden e finalmente consigo abrir meu olhos.
Jay.. Jayden.. - sinto minha garganta seca ao pronunciar o nome dele.
Graças a Deus Nanica! - Luke fala sorrindo.
Você tá bem Winnie? - Jayden segura meu rosto com as duas mãos e me pergunta.
Seu rosto está com cortes espalhados entre testa, rosto, lábios, supercílios, mas mesmo assim ele continua lindo.
Tô bem! Só dói um pouco tudo! - respondo e me apoio nele para me levantar.
Ai! - ele resmunga assim que me apoio em seu ombro.
Ai meu Deus! Eu te machuquei? - pergunto nervosa.
Não, é só meu ombro que não está bem! - ele responde e faz careta de dor.
Vem Jayden, precisamos dar um jeito no seu ombro! - Eve fala.
Que jeito? - ele pergunta desconfiado.
Eu e a Winnie vamos colocar ele no lugar! - Eve fala e Noah e Luke caem na risada.
Boa sorte Jayden! - Cheryl fala sorrindo.
Vocês? De jeito nenhum! - Jayden responde.
Porque não? Nós estudamos medicina e somos formadas em 13 temporadas de Grey's Anatomy! - respondo indignada.
Eu também faço Medicina! - Jayden responde convicto.
Mas você não vai conseguir colocar seu ombro no lugar sozinho imbecil! - Eve questiona ele.
O Luke e o Noah me ajudam! - ele responde.
Agora foi a minha vez de gargalhar juntamente com Eve e Cheryl.
Noah e Luke nem medicina faz, mas fácil eles acabaram de estragar seu ombro! - Cheryl responde.
Sem conversa, vem logo! - digo e sento ele em uma pedra próxima.
Espera! Você tem certeza que tá bem Winnie? - ele me pergunta.
Tô! Só um pouco de dor, mas vamos tentar achar algum kit de primeiros socorros nos restos do avião! - respondo e ele assente.
Essa eu vou assistir de camarote! - Noah fala e ele juntamente com Luke se sentam de frente para a pedra como se estivessem esperando para assistir o maior espetáculo de comédia.
Tenham cuidado! - Jayden fala receoso.
Meu amor, eu sou praticamente a Meredith Grey! - respondo.
Meredith Grey faz cirurgias e não coloca ombros no lugar! - ele responde.
Segura ele meninas! Noah e Luke também que são mais fortes! - digo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
S. O. S - Perdidos No Havaí ✅|COMPLETO|
MaceraUma viagem ao Havaí em comemoração aos seus 22 anos de idade, era tudo que Winnie Jones queria. De férias da faculdade, ela e os amigos partem em direção ao paraíso chamado "Havaí" em busca de curtição, comemoração e festa. Mas o que eles não imag...