C a p í t u l o S e i s

2.7K 252 565
                                    

Ter conhecido Winnie Jones no 1° dia de aula foi a coisa mais interessante que me aconteceu desde que cheguei a Califórnia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ter conhecido Winnie Jones no 1° dia de aula foi a coisa mais interessante que me aconteceu desde que cheguei a Califórnia.

Aquele jeito autoritária, mandona, teimosa, sempre com a resposta na ponta da língua me fascinou.

Saber que ela tem namorado me deixou um pouco frustrado, confesso.

Não pretendo me meter em namoro dela! Não me meto com garotas comprometidas.

Mas confesso que dela, fica dificil de se manter longe!

Eu gosto de provocá -la e irritá-la.

Saber que ela era umas das melhores amigas de Noah, foi o que me deixou mais surpreso!

Querendo ou não, eu sempre vou estar por perto!

Ela falou sobre a tal viagem para o Havaí nas férias dando a entender que convidava todo mundo.

Eu fiquei calado, pois queria saber qual era a dela.
Afinal, ela me convidou ou não?!

Mas Cheryl, a morena bonita foi mais esperta e perguntou se eu ia.
Tenho certeza que as amigas dela perceberam meu olhares em cima dela.

Olhei mesmo, não nego.

Olhar não arranca pedaço né?!

Winnie Jones que me aguarde!

Havaí que me aguarde!

Vai ser muito interessante!

Me desperto de meus pensamentos com Noah me cutucando.

Estamos na casa do pai dele.

No mundo da lua? - ele pergunta e se senta a minha frente.

Só pensando nessa viagem ai para o Havaí! - respondo dando de ombros.

Você vai né? - ele pergunta interessado .

Lógico! Não perderia isso por nada! - respondo sorrindo.

Aproveitando que tá só nós dois aqui. Qual foi o lance entre você e a Winnie?
Eu não sou idiota Jayden!
Eu reparei seus olhares para ela! - Noah pergunta cruzando os braços.

Lance? Que lance? Nada demais cara, eu só esbarrei nela no 1° dia, ai na hora que você nos apresentou eu apenas já conhecia ela disso. E teve também a carona... - respondo e me repreendo mentalmente por ter contado da carona.

Carona? - ele pergunta com um sorrisinho malicioso.

Nada demais! Eu dei carona a ela um dia desses! Só uma carona! - respondi.

Tô ligado! Mas pow, ela tem namorado e ama aquele babaca! Se ela tivesse solteira, arrumava ela pra você! - ele responde rindo.

Falando em namorado, qual o problema entre ele e vocês e vice-versa? Dá pra perceber de longe que vocês não se gostam nenhum pouco. - pergunto interessado.

S. O. S - Perdidos No Havaí ✅|COMPLETO| Onde histórias criam vida. Descubra agora