Nossa! Boa tarde para você também Dan! Eu estou ótima, obrigada por perguntar! - respondo irônica ignorando a pergunta de Dan.
Porque você não me avisou que tinha chegado? Você só tem tempo para os seus amiguinhos! - ele fala emburrado como uma criança birrenta.
Uooou! Melhor a gente ir, para evitar estresses! - Cheryl fala e se levanta o resto do pessoal a acompanha.
A gente se encontra na fraternidade! - Eve fala antes de sair.
Abre o olho Turner! Tchau nanica! - Luke fala apontando na direção de Dan.
Os meninos também saem de cara fechada, acho que se eles pudesse se juntar e dar uma surra em Dan, eles fariam isso.
Educação mandou lembranças Dan! - falo de mal humor.
Winnie, você sabe muito bem que eu não gosto dos seus amigos! - ele fala e se senta a minha frente.
Pode ter certeza que a recíproca é verdadeira! - digo.
Você não respondeu a minha pergunta. - ele fala sério.
Deve ser porque você não atende a droga do celular. - respondo irônica.
Desculpa meu amor, eu tive que ajudar meu pai na empresa hoje! - ele fala e segura minha mão.
Tudo bem! Só tenta ser mais amável com meus amigos. Eles são gente boa! - digo suspirando.
Como se eles colaborassem né Winn, eu até tento! - ele fala suspirando frustrado.
Eu e Dan nos conhecemos em uma festa da amiga da Cheryl.
Acho que foi amor a primeira vista, passamos a festa conversando, passamos algumas semanas nos conhecendo e logo depois começamos a namorar.
Estamos juntos há quase 3 anos.
Dan cursa Engenharia e está no seu 2° ano aqui em Stanford.
Ele também ajuda o pai que tem uma das maiores empresas no estado, no ramo da engenharia civil.
Dan e meus amigos sempre tiveram esse problema de incompatibilidade.
Ele não gosta de meu amigos, e meus amigos odeiam ele.
Porém sempre respeitaram meu namoro.E ai, tá gostando de tudo? - ele me pergunta enquanto seguimos para o carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
S. O. S - Perdidos No Havaí ✅|COMPLETO|
AventureUma viagem ao Havaí em comemoração aos seus 22 anos de idade, era tudo que Winnie Jones queria. De férias da faculdade, ela e os amigos partem em direção ao paraíso chamado "Havaí" em busca de curtição, comemoração e festa. Mas o que eles não imag...