Escutar todas essas palavras me fizeram a mulher mais feliz desse mundo hoje, eu não consigo parar de chorar de alegria.
Sim! Eu aceito ser sua mulher! - foi minha resposta para ele. E ver o lindo sorriso que iluminou seu rosto ao meu ouvir dizer isso, ficará gravado para sempre na minha mente.
Ele enxuga minhas lágrimas com a mão e tira o belíssimo anel da caixinha.
Ai meu Deus, eu vou me casar! - começo a dar gritinhos de alegria.
Minha noiva! - ele fala assim que coloca o belíssimo solitário em meu dedo, deixando um beijo em minha mão.
Meu noivo! - digo beijando-o.
Aeeeeeeeeeee! - Luke e Cheryl são os primeiros a entrar no quarto gritando.
Cara, você só me dar orgulho! - Luke fala abraçando Jayden.
É, e você e Cheryl quando sai o casamento? - Jayden pergunta.
Calma ai cara, a gente acabou de saber que vamos ser pais! Eu não tenho psicológico pra levar uma vida tão madura assim. Por enquanto somos apenas namorados, né minha paixão? - Luke pergunta olhando para Cheryl.
É sim meu bem! Por enquanto! - ela frisa.
Luke nunca vai crescer né? - pergunto rindo quando eles saem do quarto dizendo que irão ver como Noah está.
Não, nunca! - ela responde rindo.
Mas e ai você tá feliz ? - ela me pergunta.
Tô muito! Como eu nunca estive na vida! E você? - pergunto de volta.
Eu tô muito feliz, mas confesso que tô com um pouco de medo, eu não sei se vou saber cuidar de uma criança! - ela responde e coloca as mãos no rosto.
Cheryl, eu também me encontro na mesma situação que você, mas sabe de uma coisa? Nós duas iremos ser umas mãezonas da porra! - respondo a abraçando.
Você tá sabendo do jantar que vai ter? Luke me contou hoje. - ela me diz.
Mamãe me disse, é de uns amigos que eles conheceram aqui no Havaí, nos querem dar as boas vindas de volta! - respondo dando de ombros.
Soube que esses amigos são os donos das maiores redes de Hotéis do Havaí, os James são praticamente os mais ricos daqui! - ela me fala.
James? Esse sobrenome não me é estranho! Mas deixa pra lá! - respondo balançando a cabeça em negação.
Vai ser no sábado né? pelo menos até lá você e Noah já tem tido alta. Poderemos escolher nossos vestidos! - ela bate palmas empolgadas.
Nem parece que estamos grávidas, barriga continua lisa! - ela fala sorrindo pra frente do espelho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
S. O. S - Perdidos No Havaí ✅|COMPLETO|
AventuraUma viagem ao Havaí em comemoração aos seus 22 anos de idade, era tudo que Winnie Jones queria. De férias da faculdade, ela e os amigos partem em direção ao paraíso chamado "Havaí" em busca de curtição, comemoração e festa. Mas o que eles não imag...