Você tá bem? - me abaixo em sua frente e pergunto assim que ele recobra a consciência. Ele apenas me encara sem dizer nada.
Acho que acabo me perdendo admirando um pouco a beleza do desconhecido (eu não sou cega) ele tem cabelos pretos, lisos, um pouco caídos pela testa, seus olhos são azuis como o mar, há alguns cortes pelo seu rosto, sua roupa está rasgada e suja, dá pra se notar que ele tem uma barriga bem definida (só reparei devido a roupa rasgada, só para deixar claro).
Cof cof, tô atrapalhando? - Jayden pergunta ao meu lado.
Ahh, não! Me distraí! - respondo sem graça.
Você fala? Tem nome? - Eve pergunta estralando os dedos na frente dele.
Ahh! Me desculpa! Estou um pouco confuso ainda, me chamo Richard! - o desconhecido finalmente fala.
Seja bem vindo a nossa ilha Richard! - Eve fala sorrindo maliciosamente olhando ele da cabeça aos pés.
Humm, como você chegou aqui? - Jayden pergunta. Seu tom de voz parece um pouco irritado.
Antes de que Richard possa responder, Cheryl volta com Noah, com água para ele beber.
Aqui a águ...Uau! - Cheryl fala assim que se aproxima e vizualiza ele.
Tem uma babinha escorrendo aqui! - Luke fala com deboche.
Obrigado! - Richard recebe a água que Cheryl entrega e agradece.
Se ele sério é bonito, sorrindo é mais ainda!
Foco, Winnie!
Então de onde você veio? - Noah pergunta o analisando.
Jayden, Luke e Noah o olham bem desconfiados.
Eu estava em uma festa em um barco de amigos, só me lembro que peguei um bote um cai na água, acabei me afastando demais do barco e fiquei vagando até chegar aqui! E vocês? - Richard responde.
Acidente de avião! É um milagre estarmos vivos! - Cheryl fala e todos nós concordamos.
Você tá com fome? Eu posso pegar alguma coisa pra você! - Eve fala.
Se quiser mais água também pode falar! - Cheryl emenda atrás dela.
Sinto minha cabeça girar um pouco, como se estivesse carregando todo o peso no mundo nas costas.
Eu não tô me sentindo muito bem! - digo me encostando em Jayden que me segura pela cintura.
Quer ajuda? - escuto Richard perguntar.
NÃO! pode deixar que da minha mulher eu cuido! - Jayden responde ríspido.
Minha mulher?
Ele falou que eu sou a mulher dele?
Não tenho tempo de comemorar muito o fato dele ter me chamando de mulher dele, eu sei que foi ciuminho, mas isso não vai tirar minha felicidade. minha vista começa a escurecer e a última coisa que escuto é Jayden pronunciar meu nome.
VOCÊ ESTÁ LENDO
S. O. S - Perdidos No Havaí ✅|COMPLETO|
AventuraUma viagem ao Havaí em comemoração aos seus 22 anos de idade, era tudo que Winnie Jones queria. De férias da faculdade, ela e os amigos partem em direção ao paraíso chamado "Havaí" em busca de curtição, comemoração e festa. Mas o que eles não imag...