C a p í t u l o O n z e

2.5K 221 466
                                    

Fico rindo sozinho ao ver Winnie saindo desorientada do quarto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fico rindo sozinho ao ver Winnie saindo desorientada do quarto. Não foi minha intenção ficar pelado de propósito na frente dela.

Longe disso!

A toalha ficou presa na saia dela, ou era minha toalha ou era a saia dela.

Apesar de que eu não me importaria nem um pouco de ver a saia dela caindo.

Me desperto de meus pensamentos ao ver meu celular tocando.
Chego no viso e vejo o nome de Noah.

Ligação on.

Fala Brother! - digo assim que atendo.

Cara, eu vou matar a Cheryl, A Eve, Amber e A Addie! - ele solta de uma vez.

O que tá rolando? Winnie me disse que a Cheryl avisou que o pneu do carros de vocês furou, e que vocês iam dormir por ai, até amanhã! - digo preocupado .

Cara, tudo mentira dessas safadas! Elas armaram tudo! Todo esse plano é pra você ficar sozinho com a Winnie! - ele fala.

Sério? Nossa! Não sabia que a gente tinha até fã -clube! - respondo rindo.

Hahaha! Por culpa desse plano ridículo tô perdendo de ficar ai estirado na piscina! Muito obrigada Jayden! - ele fala com a voz chateada.

Cara, eu não tenho culpa de nada! - respondo rindo.

Tá certo seu vacilão! Aproveita a oportunidade! Amanhã a gente se vê! Tchau! - ele fala.

Eu vou aproveitar sim! Tchau! - respondo e desligo.

Ligação off.

Deixo o celular em cima da escrivaninha e vou até minhas malas procurar uma roupa para vestir.

Enquanto abro a mala e procuro roupas penso no que as meninas fizeram.

Que loucas!

Eu quero ficar com a Winnie? Quero!
Quero que ela me beije e se lembre que foi beijada por mim? Quero!

Porém eu jamais obrigaria ela a nada. E pelo o que eu sei, ela sóbria jamais iria querer algo comigo por causa daquele babaca do Turner.

Pego somente uma boxer preta e uma bermuda e me visto.

Desço em direção a cozinha e escuto uma música tocando.

Winnie está de costas, ela usa somente um short ridiculamente curto, e uma blusa de alcinha extremamente colada. Seu cabelo está preso em um coque frouxo com alguns fios escapando.

Meu Deus Que Visão!!

Ela dança de acordo com a música, rebolando enquanto mexe algo na panela que não faço a mínima idéia do que seja.

S. O. S - Perdidos No Havaí ✅|COMPLETO| Onde histórias criam vida. Descubra agora