Mãe, eu já tô legal! Deixa eu ir ver o pessoal, por favor! - digo pela milésima vez para minha mãe.
Nada disso Jayden. Você passou quase três meses em uma ilha, precisa se alimentar, se hidratar, olha sua pele tá muito bronzeada, seus olhos vermelhos. Nada disso! Fica deitado ai! - ela fala e eu rolo os olhos.
Eu quero ver como a Winnie tá mãe, por favor! - insisto mais uma vez.
Winnie? O que tá rolando entre vocês? - ela pergunta sorrindo maliciosamente..
Para com essa cara mãe! E a gente tá namorando. - respondo.
Namorando uh? Mas pera, ela não namorava o babaca do Dan? - ela pergunta confusa.
"Babaca do Dan"?? O que foi que eu perdi? - pergunto curioso.
Aquele garoto é um escroto, sem coração, pessimista, mal educado e idiota! - ela responde chateada.
Nossa!! Tô vendo que ele fez muita merda aqui! - respondo rindo.
Ele atrapalhou praticamente todos os dias de buscas, ele parecia forçado, como se tivesse vindo só por causa ds namorada. Ele até brigou com o Phillipe! - ela responde.
Só tomara que ele não ouse aparecer aqui! - digo suspirando.
Pedido tarde esse seu, Nathan acabou de falar que ele acabou de chegar no hospital! - ela fala suspirando.
O que? E porque ninguém me contou isso! - digo já me levantando.
Jayden! Volta aqui! - minha mãe grita atrás de mim, mas já estou indo em direção ao quarto de Winnie.
Abro a porta e a vejo dormindo, no seu lado sentado na poltrona está ele. Dan.
O que você tá fazendo aqui? - perguntamos juntos.
Eu que pergunto, perdeu alguma coisa aqui? - digo furioso.
Eu vim ver minha namorada! - ele responde sínico.
Minha namorada! Winnie deixou de ser sua namorada faz tempo! - respondo.
Como é que é? - ele se levanta e seu semblante é de raiva.
Isso mesmo que você ouviu! Cai fora daqui! - digo firme.
Não acredito em você! - ele responde.
Olho para o lado e vejo Winnie abrir os olhos lentamente.
Jayden! - ela fala sorrindo, mas seu sorriso morre ao ver Dan ao meu lado.
Dan! - ela fala séria.
Minha Winn, como você está? Eu senti saudades! - ele fala se aproximando, porém quando tento avançar vejo Luke me segurar.
Espera aí, deixa ela falar! - ele diz.
Olho ao redor e vejo muita gente no quarto e no corredor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
S. O. S - Perdidos No Havaí ✅|COMPLETO|
AventuraUma viagem ao Havaí em comemoração aos seus 22 anos de idade, era tudo que Winnie Jones queria. De férias da faculdade, ela e os amigos partem em direção ao paraíso chamado "Havaí" em busca de curtição, comemoração e festa. Mas o que eles não imag...