B Ô N U S - R I C H A R D J A M E S

2.2K 200 200
                                    

Ouço meu celular tocar freneticamente em cima da mesinha da cabeceira

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ouço meu celular tocar freneticamente em cima da mesinha da cabeceira.

Droga!

Abro meus olhos e encaro a claridade do lugar, olho ao redor e vejo que estou em um quarto que não faço a mínima idéia de onde seja (deve ser de algum hotel da cidade) .

Olho ao meu lado e tem duas loiras dormindo, uma de cada lado.

A noite foi boa e eu nem lembro do que aconteceu.

Meu celular continua tocando freneticamente em cima da mesinha, pego e atendo-o.

Fala! - digo assim que atendo.

Rick? Onde cê tá? Tem horas que tô te ligando pow! Preciso de ajuda pra festa a noite no barco! - escuto Lucas falar.

Foi mal cara, acordei agora! Chego já ai! - respondo.

Tô esperando! - ele responde e desliga.

Minha cabeça parece que vai explodir.

Sinto beijos sendo espalhados pela minha coxa, uma das loiras (que não faço a minima ideia de como se chama está acordada)

Seguro seu cabelo pelo rabo de cavalo e a trago bem perto do meu rosto.

Bom dia, delícia! - ela fala sorrindo maliciosamente e tenta se aproximar para me beijar, porém eu a afasto.

O que foi? - ela pergunta confusa.

Foi mal gata, mas o que rolou entre a gente foi coisa apenas de uma noite! - respondo e já vou me levantando.

A gente pode continuar a noite! - ela fala manhosa.

Eu até gostaria, mas tô atrasado! - digo vestindo minha cueca e minha calça logo em seguida.

Fica mais um pouquinho! - ela continua insistindo.

Ate qualquer dia! Depois acorda sua amiguinha! Ta aqui o dinheiro pra pagar o hotel quando vocês sair! Fui! - digo colocando o dinheiro em cima da mesa e mandando um beijo no ar para ela.

Pego meu capacete, abro a porta do quarto e vou em direção ao elevador rodando as chaves entre meus dedos e assoviando.

Aperto em direção ao térreo. Como eu pensei, estou em um dos hotéis da minha família.

Meu pai é dono da grande e mais famosa rede de hotéis no estado do Havaí.

Ele diz que sou um rebelde sem causa que só penso em farra e mulheres, que eu deveria me dedicar mais a faculdade porque futuramente irei assumir os negócios da família.

Tive que deixar dinheiro para as garotas pagar o hotel porque meu digníssimo pai não me deixa usar o hotel para "Minhas orgias" como diz ele.

S. O. S - Perdidos No Havaí ✅|COMPLETO| Onde histórias criam vida. Descubra agora