Depois do "Tem alguém ai?" eu entrei em uma espécie de choque.
Não consegui mais reagir, enquanto todos os outros gritavam e pulavam desesperadamente.Eu vou voltar pra casa?
Se afastem por favor, o helicóptero vai descer! - escuto uma voz fala.
Jayden me puxa para o lado e me abraça, posso ver todos chorando ao meu redor.
Luke foi buscar Noah juntamente com Eve para trazê-lo para perto da areia.
As lágrimas caem de meus olhos no automático.
Eu vou voltar pra casa.
Eu vou voltar a ver meus pais.
A gente vai voltar minha princesa! - Jayden fala me beijando e chorando ao mesmo tempo.
A gente vai voltar! - saio de meu transe interno e retribuo seus beijos.
Nem tô acreditando! - Luke fala com um sorriso maior do que o do gato da Alice.
Viramos o rosto para o lado quando o helicóptero desce, devido a forte ventania que ele faz.
Graças a Deus! - Eve fala assim que olha os socorristas se aproximar.
Vocês são? - o socorrista pergunta se aproximando.
Winnie Jones
Jayden Torres
Cheryl Whright
Luke Mitchell
Eve Sanders
Noah Campbell
Não acredito! São eles Ben! Os 6 jovens que estavam desaparecidos. - o socorrista olha para o outro ao seu lado e sorri.
Devido o helicóptero ser pequeno e não couber todos, foi solicitado mais um.
Noah foi colocado emnuma maca e foi feito alguns curativos em sua testa e dando alguns remedios.
Todos nós recebemos agasalhos fofos e comida.
Isso é café mesmo? Tem tanto tempo que não bebo que não lembro mais o gosto! - Luke pergunta e nos rolamos os olhos.
Luke! Silêncio! - Cheryl fala rindo e ele finge passar um zíper na boca.
O outro helicóptero desce, nos dividimos entre eles, Noah, Eve e Cheryl foram no primeiro. Eu, Luke e Jayden seguimos no segundo.
Ao ver o helicóptero subir, olho para baixo, olho para ilha, confesso que vou sentir saudades.
Mas como é bom saber que estou voltando para casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
S. O. S - Perdidos No Havaí ✅|COMPLETO|
AventuraUma viagem ao Havaí em comemoração aos seus 22 anos de idade, era tudo que Winnie Jones queria. De férias da faculdade, ela e os amigos partem em direção ao paraíso chamado "Havaí" em busca de curtição, comemoração e festa. Mas o que eles não imag...