Tento abrir meus olhos, mas a claridade que invade me impede de abrir-los completamente.
Dor!
Ai! - resmungo tentando me mexer.
Abro finalmente meus olhos e dou de cara com o mar, coqueiros espalhados, nenhuma visão de algum ser humano. Somente areia, água e mato.
Lembranças começam a surgir na minha mente.
Avião!
Acidente!
Winnie!
Droga! - tento me soltar mas meu braço incomoda muito, acho que desloquei o ombro.
Estou preso na cadeira do avião, que agora já não é mais um avião, pois está despedaçado em algum canto dessa ilha.
Preciso encontrar a Winnie e o resto do pessoal!
Com o outro braço que está 90% bom, consigo soltar a droga do cinto que estava emperrado.
Me levanto com dificuldade. Meus braços possuem cortes, e estão pretos da fumaça, minha calça está rasgada parcialmente, acredito que em meu rosto também tenha cortes, pois sinto ardência quando mexo a boca.
Começo a andar com um pouco de dificuldade, olho para os lados mas não vejo nenhum sinal de ninguém!
WINNIE? NOAH? CHERYL? LUKE? EVE? CADÊ VOCÊS? - Grito tentando encontrar-los.
Me sinto angustiado.
E se eles não tiverem sobrevivido?
Pensamento positivo né! - meu subconsciente alerta.
Continuo andando pela ilha, e resolvo entrar floresta adentro, pelo menos por aqui na areia e perto do mar não vejo ninguém.
Continuo andando entre os galhos das árvores, meu braço dificulta a passagem, mas consigo.
Avisto um pedaço do avião preso perto de uma árvore e tento correr até lá.
Que eles estejam aqui!
Dou a volta pela árvore e encontro a parte da frente, é a cabine do piloto. Dentro dela está o piloto e a aeromoça checo a respiração de ambos, porém estão mortos.
Me desespero ainda mais para encontrar eles, eles não podem ter morrido.
Continuo seguindo por dentro da floresta, até chegar ao outro lado da ilha.
Avisto mais um pedaço do avião e corro desesperadamente até lá, escuto vozes gritando por socorro, um pedaço da asa do avião está por cima do banco.
Tem alguem ai? - pergunto.
Jayden? É você? - ouço a voz de Noah.
Noah? Você tá ai irmão? Eu vou te ajudar! - corro e pego um pedaço grande de madeira que encontrei no caminho, faço a volta e tento empurrar o pedaço da asa que impede a saída de Noah, é um pouco dificil devido a meu braço não está dos melhores, mas consigo empurrar um pouco e Noah consegue sair.
VOCÊ ESTÁ LENDO
S. O. S - Perdidos No Havaí ✅|COMPLETO|
Phiêu lưuUma viagem ao Havaí em comemoração aos seus 22 anos de idade, era tudo que Winnie Jones queria. De férias da faculdade, ela e os amigos partem em direção ao paraíso chamado "Havaí" em busca de curtição, comemoração e festa. Mas o que eles não imag...