C a p í t u l o V i n t e e S e t e

2.2K 194 176
                                    

Hello xuxuzinhoooos!!! 👀👀

Vocês devem estar querendo me matar né?! 😅

Primeiramente mil desculpas a vocês meus amores. Aconteceu muitas coisas, por isso a demora a postar capitulo novo.

Ainda estou providenciando meu roteador novo, mas estou dando um jeito pra postar o capitulo novo.

Confesso que tive vontade de desistir do livro. Porque?
Estava recebendo muitas mensagens reclamando sobre erros ortográficos no livro, mensagens totalmente sem educação, pessoas sendo grosseiras nos comentátios do livro e isso estava me chateando bastante.

Eu tenho plena consciência que o livro contém alguns erros ortográficos, mas ao final de todo capitulo é avisado que o capitulo não foi revisado. Eu pretendo revisar todo o livro ao final do ultimo capitulo. Mas sempre antes de postar tento retirar o maximo possível de erros que posso. No momento estou escrevendo pelo celular, pois meu notebook quebrou e estou sem tempo pra praticamente nada, pois meu curso de enfermagem está me consumindo. Mas por amor a escrita, a meus livros e aos leitores eu não irei desistir, mas peço que tenham paciência quanto a revisão e qualquer coisa que vocês quiserem falar comigo, venham ao meu chat.

Eu sou um amor de pessoa, mas eu priorizo o respeito e não admito comentarios ofensivos, maldosos e sem noção a minha história.

Desculpem o desabafo, mas precisava falar!

Agora fiquem com um capitulinho novinho em folha! ❤

Agora fiquem com um capitulinho novinho em folha! ❤

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chegamos confuso a metade da floresta. Cheryl encontrava-se amarrada em uma árvore, ela parecia bem brava.
Luke e Jayden tentavam cortar as cordas para soltá-la e Winnie tentava acalmá-la.

Tudo muito estranho.

Foi ele, foi esse desgraçado! - Jayden fala apontando para Richard.

Eu o que? - Richard pergunta fingindo não entender, mas essa cara de cafajeste dele não me convence.

Eu vou matar você seu desgraçado! - Luke fala com raiva e parte para cima de Richard.

Tudo acontece muito rápido.

Em um minuto Luke está falando, no outro já está em cima de Richard.

Faz alguma coisa Noah! - grito nervosa ao ver eles rolando pelo chão.

Me larga seu idiota! - escuto Richard falar.

Jayden! Separa eles! - Winnie empurra Jayden em direção aos dois.

Eu? Porque? - Jayden pergunta.

Ora porque seu idiota, eles vão se matar! - ela grita e empurra ele.

S. O. S - Perdidos No Havaí ✅|COMPLETO| Onde histórias criam vida. Descubra agora