C a p í t u l o T r i n t a e D o i s

1.8K 160 146
                                    

Essa deve ter sido a pior madrugada de todos os tempos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Essa deve ter sido a pior madrugada de todos os tempos.

Ninguém conseguiu dormir. Tirando Noah, que delirava mais do que dormia.

Estamos todos parecendo zumbis. A situação de Noah não está nada boa. Eve não para um minuto de chorar. Winnie está cada dia mais estressada, só quem consegue amansar a fera é Jayden. E Luke como sempre, leva as coisas na esportiva.

O amigo quase morrendo e o que ele anda fazendo? Piadas.
Ou seja, Luke sendo Luke né!

Vamos lá Eve, come essa fruta por favor! Você tá sem se alimentar desde ontem. Não faz nada além de chorar! - ofereço mais uma vez uma fruta a Eve, porém ela recusa pela milésima vez.

Desisto!!! Eu vou deixar aqui pra quando você tiver fome e vou voltar lá pra floresta a procura de mais plantas junto com o pessoal. - digo e ela apenas assente, voltando a observar Noah atentamente como se ele fosse fugir a qualquer momento.

Solto um longo suspiro e volto na direção da mata.

Jayden e Luke estão em uma caça a plantas que eles consideram medicinais, que irão curar o Noah e blá blá.

Quando eles começam com esse discurso natureba eu e Winnie rolamos os olhos e eles sempre vem com um: "acreditem no poder da medicina com plantas."

Então agora estamos os quatro floresta a dentro a procura de vários tipos de plantas que eu sinceramente não vejo diferença em nenhuma.

Ela comeu? - Winnie pergunta assim que me aproximo. Ela limpa as mãos sujas de terra no short e faz um coque frouxo no cabelo.

Luke e Jayden estão mais a frente analisando plantas e mais plantas.

Que nada! Tentei de todas as formas. Ela parece desolada. - digo cabisbaixa.

Tenho medo pela saúde de Eve também. Se ela não se alimentar, vai adoecer também e teremos preocupação en dobro! - Winnie fala frustrada.

Acho que já perdi até as contas de quanto tempo estamos aqui. É como se fosse anos já! - digo observando a floresta ao meu redor.

Tem quase dois meses, acredito. Ás vezes eu perco até a esperança de um dia sair daqui! - ela fala baixo e veio uma lágrima solitária descer pelo seu rosto.

Oh amiga, a gente vai conseguir! É só ter mais paciência! - digo tentando
consola-lá.

Prontinho girls! Encontramos tudo que precisamos! Vamos ao trabalho! - Luke se aproxima me dando um beijo no pescoço.

S. O. S - Perdidos No Havaí ✅|COMPLETO| Onde histórias criam vida. Descubra agora