Terminamos! - ouço Luke falar assim que eles terminam de colocar a última palha de coqueiro sobre o abrigo improvisado.
É, graças ao Richard que nos ajudou na parte de amarrar para o vento não levar dessa vez! - Noah fala.
É, graças ao senhor sabe tudo! - Jayden fala em tom de deboche.
É nítido o quanto Jayden está morrendo de ciúmes de Richard. É como se na testa dele estivesse escrito em verde fluorescente neon uma placa "TÔ MORRENDO DE CIUMES".
Sinceramente não entendi muito bem ainda o motivo. Tudo bem que Richard é um espetáculo de homem e atrai os olhares de todas, mas Winnie está doente, acho que nem olhando pra ele tá. Jayden tá ficando paranóico.
Vem, deixa eu deitar ela lá embaixo! - Jayden se aproxima e pega Winnie em seus braços.
A febre dela diminuiu um pouco, pelo menos assim eu acho. Ela não está tão quente quanto antes, e já parou de delirar e suar frio. É um bom sinal né?
Tomara que ela melhore pois cuidar de alguém doente aqui sem recursos é muito dificil, estamos a poucos dias nessa ilha e nem sabemos quanto tempo a mais iremos ficar e o convívio é um pouco difícil. Falta recursos, boa alimentação, vestimenta, lugar para dormir. Nos viramos como podemos, mas não sei até quando iremos aguentar.
Vejo Jayden deitar Winnie debaixo da cabana e se deitar ao seu lado. É nítido o quanto ele gosta dela, o cuidado que ele tem (excessivo as vezes) mas é bonito.
Às vezes eu queria alguém assim, pra cuidar de mim, me chamar de "Linda!", se preocupar comigo quando eu estiver doente, dizer que me ama. Mas acho que essa pessoa está em extinção.
Ai vocês devem me perguntar: "E o Luke?"
Eu não entendo Luke as vezes, desde quando chegamos aqui na ilha ele não se aproxima mais de mim como antes, eu nunca sei o que ele realmente quer de mim.
Continuo observando o mar a minha frente e pensando.
Atrapalho? - escuto um sussurro no pé do meu ouvido me fazendo arrepiar.
Olho para trás e vejo Richard sorrindo lindamente pra mim.
Atrapalhar? Jamais! - respondo e ele se senta ao meu lado.
Como tá a Winnie? - pergunto.
Acho que tá bem! O loiro revoltadinho não sai de perto dela nem pra respirar. Minha nossa! - ele fala rindo.
O Jayden tá um pouco enciumado! - respondo rindo também.
Ciumes de mim? - Richard pergunta.
Claro, apareceu competição pra ele aqui. Não só pra ele, mas pra todos eles. - respondo.
Competição é? Não sabia que eu era tão bonito assim! - ele responde.
Ata Richard! Você sabe que é bonito e chama atenção por onde passa! - digo agora olhando para seus lindos olhos azuis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
S. O. S - Perdidos No Havaí ✅|COMPLETO|
AventuraUma viagem ao Havaí em comemoração aos seus 22 anos de idade, era tudo que Winnie Jones queria. De férias da faculdade, ela e os amigos partem em direção ao paraíso chamado "Havaí" em busca de curtição, comemoração e festa. Mas o que eles não imag...