Let narrando
Quando chegamos no Alto do Morro o Dv tava com uns papos estranhos
Dv : preciso confessar algo pra você - disse e abaixo a cabeça.
Let : oxi Dv fala - disse sem paciência
Dv : Mano não é fácil, chegar e falar o que EU vou te falar, MAIS eu não suporto mais esconder isso - eu olhava confusa - so vou pedir uma coisa, não deixe o Cadu fazer nada comigo se ele por algum acaso descobri, pois a culpa não é minha e nem de ninguém simplesmente aconteceu , me prometa que não vai contar nada pra ele ?
Let : ta ta, fala logo que eu to ficando nervosa- o mesmo respirou fundo e começou a falar.
Dv : eu sei que é errado que isso não se faz, mais simplesmente aconteceu, Letícia eu te amo - eu olhava assustada - e antes que você me pergunte não é um amor de amizade, é um amor de homem e mulher, eu cansei de ver você sofrer, cada dia uma puta diferente que entra naquele quartinho da boca pra da pro cara que você diz ser seu marido - aquelas palavras estavam mexendo comigo e uma vontade de chorar me atingiu- eu posso não ser um cara santinho, mais se você aceitar ficar comigo eu nunca vou errar com você,nunca vou deixar você em casa pra curti baile com amante oficial - não segurei as lágrimas e já chorava - desculpa por dar essa notícia pesada pra você nesse momento difícil, mais eu não suporto mais ver você sofrendo,seja minha por favor, eu te amo - disse me puxando pros seus braços, ele ficou olhando meus olhos e limpou minhas lágrimas não demorou muito e ele começou a me beijar com vontade, nosso beijo se encaixava perfeitamente, faz tanto tempo que não beijo outra boca á não ser do Cadu,seu beijo era bom e de verdade não queria parar não.
Cadu : QUE PORRA É ESSA CARALHO - paramos o beijo na hora e olhamos, Cadu tava com uma cara de quem queria matar alguém - TA LOKO SEU FILHO DA PUTA, BEIJANDO MINHA MULHER - veio pra cima do Dv dando um soco no mesmo, Dv não podia revidar se não seria um morto, então corri e separei Dv tava com o rosto sagrando e Cadu tentava ir pra cima dele de novo.
Let : PARA PORRA, NÃO FOI ELE QUE ME BEIJOU NÃO O CARA SÓ ESTAVA ME AJUDANDO - disse tentando segurar ele
Cadu : CLARO QUE FOI ELE, TU NÃO IA BEIJAR ELE NÃO, TU SABE MULHER DE BANDIDO MORRE SE FICAR NO ERRO - disse olhando com raiva pra mim .
Let : HAHA EX MULHER DE BANDIDO BEIJA QUEM ELA QUISER SEU LIXO, EU DEIXEI DE SER SUA MULHER QUANDO VOCÊ ASSUMIU SUA AMANTE COMO MULHER NA PORRA DAQUELE BAILE EU BEIJEI ELE SIM E OLHA FAZ TEMPO QUE EU NÃO BEIJO E SINTO UM AMOR ME INVADIR - porra me arrependi de falar aquilo quando sentir gosto de sangue na minha boca, caralho faz já tinha esquecido como a mão dele é pesada
Cadu : DV SAI DO MEU MORRO AGORA E VOCÊ PIRANHA VEM VOU MOSTRAR COMO VOCÊ VAI BEIJAR OUTRO CARA - os seguranças pegou o DV e saiu arrastando ele o mesmo tentava se soltar pra me ajudar mais era em vão.
Cadu me pegou pelo cabelo e saiu me arrastando pro carro deu partida e foi em direção a minha casa eu JÁ chorava descontrolada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NUNCA FOI FÁCIL ( MORRO DO ALEMÃO )
Fiksi RemajaSer mulher de traficante, nunca foi e nunca será um papel fácil de se concluir 🌿 Letícia mais conhecida como Let, tem como sua missão de vida cuidar de sua família 👪 que sempre vai ser sua base ❤ Mulher do chefão 💲 Chefão Cadu 💲 tem como priori...