capítulo 22

12K 610 12
                                    

Dv narrando

Acordei cedo tomei café e fui pra rocinha,cheguei na boca tava todo tranquilo patrão tava por lá

Dv : oloko Dodô pulou da cama foi - disse fazendo um toque com ele.

Dodô : que nada parceiro,sumiu uns armamentos daqui to puto com esses vacilão,falharam na missão.

Dv : vixi, tem x9 na quebrada então

Dodô : sipa é isso parça,quando eu descolar quem é vou cortar em pedaços

Dv : ta certo

Dodô : vou encostar em goma, vou dormir um pouco que essa porra de morro me cansa, flw - fiz um toque com ele e o mesmo saiu.
Vamos trampar então ne, peguei o caderninho de contabilidade fiz os corre,vendi um pouco e depois fui  cobrar quem estava devendo,peguei minha moto e fui a milhão pelos becos.

Dv : Eai cuzão Dodô mandou vim cobrar tu então tu ja sabe ne ou paga o morre caralho - disse com a pistola na cara daquele drogado de merda.

Xxx : pode me matar então vaporzinho de merda - disse rindo,nem perdi meu tempo ja dei vários tiros na cara dele pra estragar o enterro e fui cobrar o resto.
No final da tarde já tinha feito meus corres,fiquei a tarde toda atrais desses filhos da puta que estava devendo matei 15 e uns 20 pagou, Dodô é foda deixa acumular dívida até no asfalto slc, deixei todo o dinheiro no cofre do quartinho e fui pra casa.

Cheguei em casa era por volta de 18:45 minha mulher estava dormindo e o Carlinhos assistindo.

Carlinhos : titio faz comida pra mim,minha mamãe só dorme - dei risada.

Dv : claro mlk,chega ai vou ver o que tem pra nois bater um rango.

Olhei na geladeira e tinha lasanha,fiz os corre certinho e botei pro mlk comer, logo a Letícia se ajuntou com nois dois e jantamos,depois mandei ela subir pra tomar banho e eu me arrumei rapidinho.

Chegamos na balada e tava lotada,subimos pro camarote e ja começamos a beber.
Já era mais de 2:30 eu e a Letícia já estávamos chapados ela então nem se fala kkkk não aguentava nem ficar em pé,peguei ela no colo e levei até o carro,rapidinho chegamos em casa

Let : amor vem cá - disse pelada,jogada na cama.

Não pensei duas vezes e ja fui tirando a cueca ,peguei ela e coloquei sobre meu colo, ela se encaixou no meu pau e começou a quicar,puxei o cabelo dela pra trás e comecei a chupar seu pescoço.

O relógio marcava 4:00 da madrugada e ela continuava gemendo igual uma cadela pra mim,dei mais uma bombada e gozei dentro daquela buceta gostosa,dormimos assim mesmo.

NUNCA FOI FÁCIL  ( MORRO DO ALEMÃO ) Onde histórias criam vida. Descubra agora