Alguns dias depois
Cadu narrando
Tô cansando de correr atrás,pedi perdão e pedi pra voltar Letícia não me quer mais,já tentei de tudo mudei de verdade não fico em baile até tarde,ajudo ela com o Carlinhos cuido dela e do bebê que está a caminho,mais porra que mulher do caralho to me humilhando demais to decidido vou fazer a ÚLTIMA surpresa pra ela se ela não me aceita eu vou desisti,porque meu deus não tá fácil ela só me trata na maior ignorância,me xinga o caralho a quatro to cansando de correr atrás hoje definitivamente é a última vez. Nesse exato momento ela está se despedindo do Carlinhos pra irmos ao baile,o mesmo vai ficar com a baba,como de costume ela já acordou me xingando ta com a cara virada pra mim como todos os dias e de verdade eu não sei o que eu fiz de mal não.
Let : vamos logo se não desisto - respirei fundo e fui saíndo de casa peguei o carro e partimos em silêncio pro baile.
Cadu : vai pro camarote ou vai ficar na pista ? - perguntei enquanto descíamos do carro.
Let : não interessa - disse e saiu me deixando pra trás dei um murro no carro e entrei dentro da quadra tava lotado,subi pro camarote.
Cadu : Eai parceiro - fiz toque com os parceiros dos morros aliados e me sentei por lá.
Fumei e bebi pouco não vi Letícia até agora meus soldados acabou de sair pra ver aonde ela ta, já que tá quase na hora da surpresa.
Xxx : ai patrão ta mec patroa ta na postura na pista - disse e saiu.
Gosto assim fui indo até o palco quando cheguei todos me olharam estranho,mandei trazer o buquê e a aliança,quando peguei tudo Letícia me olhava tentando entender o que tava rolando,mandei o dj parar a música e peguei o microfone respirei fundo e comecei a falar
Cadu : todos aqui ta ligado que eu sempre tive minha mulher em casa,mais sempre fui otário e pegava essas marias fuzis que me trazia muitos problemas,inclusive com minha dona- abaixei a cabeça - mais enfim eu aprendi a valorizar minha princesa que sempre esteve comigo- erguei a cabeça novamente - Letícia vem aqui por favor - ela me olhou com ódio e veio - desculpa por tudo - peguei em sua mão - por fazer você sofrer,chorar desculpa ter machucado você tanto fisicamente como psicologicamente me perdoa DE coração eu realmente mudei - fiquei de joelhos- CASA COMIGO ?mais agora na igreja como você sempre sonhou ?
Ela me olhava pensativa e meu coração disparou tive medo da resposta
Letícia narrando
Se passaram alguns dia e eu tava um cu de pessoa brigando por tudo e com tudo as vezes tinha até dó do Cadu já que ele fazia de tudo pra me agradar e eu humilhava o coitado,mais poxa essa gravidez está me deixando estressada meu que saco af hoje acordei igual todos esses dias xingando e reclamando.
Chegamos no baile e eu resolvi ficar na pista,achei a Blue por lá também é ficamos conversando e se mexendo,nem vi o tempo passar olhei pro palco e o Cadu estava lá não demorou muito o mesmo começou a falar
Cadu : todos aqui ta ligado que eu sempre tive minha mulher em casa,mais sempre fui otário e pegava essas marias fuzis que me trazia muitos problemas,inclusive com minha dona- abaixou a cabeça - mais enfim eu aprendi a valorizar minha princesa que sempre esteve comigo Letícia vem aqui por favor - olhei brava por ele está fazendo eu passar vergonha e fui - desculpa por tudo - peguei em sua mão - por fazer você sofrer,chorar desculpa ter machucado você tanto fisicamente como psicologicamente me perdoa DE coração eu realmente mudei - fiquei de joelhos- CASA COMIGO ?mais agora na igreja como você sempre sonhou ?
Fiquei confusa e com medo dele fazer tudo de novo,mais quer saber vou da essa chance pra ele
Letícia : aceito - sorri ele me olhou aliviado e me beijou ouvi Palmas e assobios - te amo
Cadu : eu também - sorriu - pode soltar o som - o povo gritou e voltaram a dançar
JÁ era tarde resolvi ir embora
Cadu : tira uma foto minha ai mozin - me entregou e celular tirei e ele postou
Cadu trem bala
Minha mulher merece ❤👪
#buquêPraEla ❤
❤👍😠😂😲
3.489 Sara Gonçalves;Letícia Amaral;menor pjl; outros.
Comentários
Letícia Amaral : te amo ❤👪 meu homem #VOUCASARDENOVO ⛪
Chegamos em casa e já fomos pro quartos tirando a roupa
-----
HISTÓRIA CHEGANDO AO FIM 💔 RETA FINAL MONAAAS
VOCÊ ESTÁ LENDO
NUNCA FOI FÁCIL ( MORRO DO ALEMÃO )
Teen FictionSer mulher de traficante, nunca foi e nunca será um papel fácil de se concluir 🌿 Letícia mais conhecida como Let, tem como sua missão de vida cuidar de sua família 👪 que sempre vai ser sua base ❤ Mulher do chefão 💲 Chefão Cadu 💲 tem como priori...