capítulo 43

11.5K 515 16
                                    

Cadu narrando

Deitei ela na cama já sem roupa e comecei a beija-lá que saudades desse beijo,fui beijando cada parte daquele corpo maravilhoso até chegar em sua bct comecei a chupar com vontade e a mesma ia ao delírio

Let : vaaai me chupa gostoso - disse entre seus gemidos.
Fiz ela gozar em minha boca e limpei tudinho.

Cadu : gostinho maravilhoso esse seu em safada.

Let : é mesmo amor - disse rouca - então vem mete gostoso em mim.

Coloquei ela em outra posição e comecei a meter com força

Let: issso aaaah

Continuei metendo com força enquanto beijava ela.

Cadu : que bct gostosa do caralho - disse puxando o cabelo dela.


Cadu : vem por cima vadia - disse me deitando

Encaixe meu pau nela e empurrei sua bunda

Rapidamente ela começou a sentar

Cadu : Isso gostosa - dei um tapa em sua bunda.

Ela sentava e rebolava com força me deixando louco,

Troquei de posição novamente fui por cima

Let : aaah meti com mais força vai amor

Fiz o que ela pediu e comecei a ir com mais força,puxei seu cabelo pra trás e enchi seu rosto de tapas, ela gritava E se remexia por baixo de mim,fui beijando seu pescoço e deixei uma chupada forte,desci até seus seios e fiz o mesmo.
Depois de um tempo coloquei ela sentada e ela começou a me chupar


Cadu : uau que boca gostosa

Enquanto ela me chupava eu enfiava meus dedos em sua intimidade fazendo ela rebolar em meus dedos e virar os olhos.

Depois que ela cansou de me chupar voltei por cima dela e comecei meter com força.

Let : aaah eu vou gozar - disse apertando seus peitos.

Cadu : espera - disse beijando ela - quando eu mandar você goza - ela fez que sim com a cabeça e continuei a meter por três minutos - agora amor - dei a última estocada e gozamos juntos.

Deitei ao lado dela cansado

Cadu : porra mulher tava morrendo de saudades - abracei ela.

Let : eu também mor

Ficamos conversando um pouco depois levantamos pra tomar banho rolou mais um pouco depois saímos do banheiro deitamos agarrados comecei a fazer carinho em seu rosto e rapidinho ela caiu no sono.

É agora vai ser tudo diferente,graças a deus estou com ela novamente e não vou perder-lá novamente amo demais minha família 👪❤ vou valorizar sempre é horrível ficar sem eles,com CERTEZA eles são meu ponto da paz ,fiquei nesses pensamentos e peguei no sono.

-''-

Desculpa pelo hot sem graça mais estou totalmente sem ideia pra hot

NUNCA FOI FÁCIL  ( MORRO DO ALEMÃO ) Onde histórias criam vida. Descubra agora