Cadu narrando
3 dias depois
Acordei era 14:30 não tinha ninguém na cama comigo levantei e fui pro banheiro fiz minhas coisas tomei banho sai do banheiro me arrumei e desci Carlinhos tava com a Letícia deitado no sofá.
Cadu : oii - falei sorrindo encostado no sofá.
Carlinhos : oii papai
Let : oii desgraça - disse mantendo atenção na TV pra pirraça fui até a tomada e desliguei - TOMA NO CU - correu pra ligar TV eu e o Carlinhos ficamos rindo dela ela ligou e sentou bravona.
Cadu : tem rango ? Tô com mo larica - passei a mão na barriga.
Let : vai comer na zona filho da mãe
Comecei a rir e fui em direção a cozinha,panela tava em cima do fogão olhei o que tinha e tinha arroz,feijão e bife cortadinho cheio dos temperos do jeitinho que eu me arramo 😍 TAVA COM MUITA SAUDADES DE TUDO QUE ELA FAZ ❤ perdi a cabeça legal mesmo trocando ela fui burro demais e olha ai no que deu agora ela tá grávida daquele x9 do caralho " que queime no inferno que logo menos eu me ajunto a ele" eu não culpo ela por ter engravidado e nem o bebê a culpa é toda minha não dei valor outro deu ne era pro nosso segundo filho ser fruto do nosso amor mais fazer o que ne Deus sabe de tudo e independente eu sou grato pela família que ele me deu.Sai desses pensamentos quando ouvi o barulho do microondas,almocei e fui pra sala.
Cadu : vou pra boca,hoje vou matar o Dodô ja deu a cota dele no mundo - falei pra Letícia que me olhou e deu um sorrisinho maníaco dei risada e fui até ela roubei um selinho dela.
Let : sai ow - limpo a boca - nem sei aonde tu passou essa boca - fez cara de nojo.
Cadu : passei na buceta da tua vó - ela deu risada - se FUDER otaria para de rir da minha pessoa em filha da puta - ela começou a rir debochada - ah é então tá - peguei a chave da moto disfarcei e corri pra perto da tomada - puxei a mesma e sai correndo rindo dela
Let : SEU DESGRAÇADO A PARTE MAIS BOA FILHO DA PUTA - disse brava.
Cadu : QUEM RI POR ÚLTIMO RI MELHOR - respondi rindo peguei à moto e sai fora antes que ela me mata kkkkk
---------
DEMOREI MAIS CHEGUEI 😎 SOLTA AS ☆☆☆ E OS COMENTÁRIOS
VOCÊ ESTÁ LENDO
NUNCA FOI FÁCIL ( MORRO DO ALEMÃO )
Teen FictionSer mulher de traficante, nunca foi e nunca será um papel fácil de se concluir 🌿 Letícia mais conhecida como Let, tem como sua missão de vida cuidar de sua família 👪 que sempre vai ser sua base ❤ Mulher do chefão 💲 Chefão Cadu 💲 tem como priori...