Dv narrando
Cheguei na rocinha e fui direto pro meu barraco.
Dv : cala a boca mlk - dei um tapa na boca de Carlinhos que não parava de chorar.
Carlinhos : porque tio tu ta fazendo isso comigo - disse soluçando tentando controlar o choro.
Dv : é tudo culpa do merdinha do seu pai, não mandei ele ir buscar sua mãe aonde ela tava,agora fica quietinho se não vou bater em tu tendeu - apertei o braço dele e ele balançou a cabeça em sinal de sim e ficou chorando baixinho, ouvi a porta sendo aberta e Dodô entrando.
Dodô : até que vim fez uma coisa útil - me empurrou - e você pirralho vai tomar um pau - disse e pegou Carlinhos pelo pescoço o mesmo voltou a chorar - calado porra - deu um murro nele.
Ele deu uns murros no Carlinhos e deixou ele lá jogado,saímos do meu barroco e fomos pra boca.
Dodô : vou ligar pro viado - pegou o celular e começou a digitar começou a chamar e ele pois no viva voz
Começo de ligação
Dodô : Eai meu parceiro - disse irônico - seu mlk ja tomou uns murro,se tu não me da o morro ele vai sofrer bastante - riu
Cadu : EU VOU MATAR VOCÊ DESGRAÇADO
Dodô : ai ai tchauzinho parceiro, já já entrego a cabeça do seu filho
Fim da ligação
Dodô : quero todo mundo na ativa
Ele saiu da boca e cada um foi pro seu posto
Cadu narrando
JÁ era 3:30 hora da guerra,entramos de sapatinho no morro colocamos silenciadores nas armas e matamos os cara que tava no pé do morro, eu e meus soldados tava quase chegando na boca e os fogos foram lançados,os cara quer ser bandidos mais não manja em nada mo engraçado morro ta sendo invadido tem uma cota e SÓ agora eles avisam kkkk
Continuei subindo o morro cada grupo foi pra um canto eu e menor e alguns soldados fomos direto pro barraco do Dv sabia que meu filho tava lá.
Entramos no barraco e meu filho tava um pouco machucado parecia ter apanhado um pouco 💔 meu coração se encheu de ódio.Carlinhos : papai eles me bateram - disse chorando.
Cadu : desculpa - abracei ele - nunca mais vou deixar ninguém fazer nada de ruim contigo - agora vai com o menor que eu vou resolver mais algumas coisas.
Entreguei ele pro menor e sai com meus soldados do barraco,fui em direção a boca entre os becos encontrei Dv caído no chão parecia estar morto,continuei meu caminho, esse teve sorte era pra morrer em pouco,cheguei na boca e meus soldados tava cercando o viado do Dodô o morro JÁ era NOSSO.
Cadu : Eai cuzão - dei um murro nele - pode se considerar um bosta morto - dei vários bicuda nele - pode levar pro alemão la nois tortura - uns levaram ele e eu passei a visão pra quem ficou entre eles tava o sheik
Cadu : Eai rapaziada parabéns pela guerra essa porra agora ta no nosso nome também e quem vai ficar no comando é o sheik, respeita ele em rapaziada - todos levantaram os fuzis e atiraram pra cima.
Dei as ordens pra todos e partimos pro alemão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NUNCA FOI FÁCIL ( MORRO DO ALEMÃO )
Teen FictionSer mulher de traficante, nunca foi e nunca será um papel fácil de se concluir 🌿 Letícia mais conhecida como Let, tem como sua missão de vida cuidar de sua família 👪 que sempre vai ser sua base ❤ Mulher do chefão 💲 Chefão Cadu 💲 tem como priori...