capítulo 33

10.1K 497 5
                                    

Cadu narrando

Era tiro pra todo lado negócio tava frenético, a guerra tava profunda eles matava até moradores 😠 que ódio slc bando de filhos da putas, continuei na guerra mais eles começou a recuar achei estranho mais não parei de trocar tiro,meu radinho começou apitar igual louco

Xxx : patrão eles recuou

Xxx: patrão eles invadiram a casa do menor

Xxx : patrão corre aqui

Xxx : patrão levaram seu mlk

Cadu : COMO ASSIM PORRA,JÁ TO INDO - respondi o rádio.

Como assim levou meu mlk caralho,peguei uma moto do meu vapor que tava na boca e fui pra casa do menor,cheguei e tava cheio de soldados entrei correndo e Sara tava chorando e menor abraçado com ela.

Cadu : o que aconteceu CARALHO ?

Blue : invadiram aqui em casa e levaram ele Cadu - disse chorando.

Cadu : PORRA COMO ACONTECEU ISSO VOCÊS TAVA NO COFRE - disse nervoso.

Blue : não sei - respondeu tentando controlar o choro - eles foram diretamente pro cofre.

Sentei no sofá com a mão sobre a cabeça Letícia vai surtar porra, como esses viadinhos sabia que meu mlk tava aqui.

Cadu : PORRA foi o Dv - joguei a mesa de centro longe - claro filho da puta sabia aonde era o cofre porra eu vou matar esse desgraçado.

Menor : pow que pilantra chefe,bora precisamos fazer alguma coisa

Nem respondi e sai com ele pra boca,preciso organizar alguma coisa agora.

Blue narrando

como o turno do menor era só de madrugada ele ficou o dia todo comigo. Estava assistindo filme com os homenzinhos até que ouvimos o fogos INVASÃO PORRA.

Menor : bora pro cofre - disse vestindo o colete - amo você - me beijou.

Ele saiu pra guerra e eu fiquei abraçada com o Carlinhos rezando, até que ouvimos um barulho Carlinhos me olhou assustado.

Carlinhos : o que é isso titia - disse baixinho.

Blue : não sei amor, fica quietinho - respondi sussurrando.

Não demorou muito e o cofre foi aberto vários homens com armas começou a gritar,pegaram o Carlinhos no colo e o mesmo começou a chorar, eles fecharam o cofre de novo me deixando sem ter o que fazer,única coisa que fiz foi chorar eles vão machucar meu lindinho.

Passou um tempo e os tiros parou ouvi outro barulho e o cofre foi aberto novamente era o menor corri até ele é abracei ele.

Blue : levaram o Carlinhos - disse soluçando.

Menor : porra

Ele avisou os mlk e voltou e me abraçou

NUNCA FOI FÁCIL  ( MORRO DO ALEMÃO ) Onde histórias criam vida. Descubra agora