capítulo 28

11.4K 644 23
                                    

Cadu narrando

Cheguei na casa da Blue e meu mlk tava jogando vídeo game com o menor quando o mesmo percebeu minha presença deu um pulo do sofá

Carlinhos : PAAAAAI - disse correndo na minha direção - que saudades de você veio feio - disse me abraçando

Cadu : veio feio nada mlk to gatão meu - disse rindo - Eai menor - fiz toque com ele - brigado por ter buscado ele Blue,tava com saudades do meu menino - disse e dei um beijo ns testa dele.

Blue : é Cadu vê se não faz bosta mais

Cadu : pode deixar - sorri

Menor : senta ai chefe,vamos jogar ai porra

Sentei e comecei a jogar com eles.
Já era 19:45 da noite nós já tinha jantado resolvi ir embora

Cadu : vou pega o beco ai pessoal, janta tava dahora Blue vlw ai - disse e dei um beijo na testa dela.

Blue : é nois Cadu

Cadu : flw parceiro - fiz um toque com menor - Eai filhão o pai vai ir embora agora mais amanhã cedo venho buscar você pra gente da pião beleza ?

Carlinhos : ah papai vai não,quero dormi com você - disse se jogando no meu colo.

Blue : oque sua mãe falou pra tu Carlinhos? Pra não dormi no seu pai - disse pegando ele no meu colo e o mesmo começou a chorar.

Cadu : fica de boa Blue eu sou pai deles,não vou machucar ele não mano - ela me olhou com olhar desconfiado - é  sério mesmo porra já aprendi - disse bravo.

Blue : Mano o problema não é você e sim quem está lá - se referiu a Suelen

Cadu : simples eu mando ela ir embora, to de saco cheio dela mesmo - dei de ombro

Blue : então pdp faz isso depois vem buscar ele

Cadu : pdp

Sai da casa e fui pra minha que era pertinho, entrei pela sala e não achei ela procurei no andar de baixo e nada então fui pro andar de cima entrei no meu quarto e ela tava lá dormindo,puxei ela pelo pé fazendo a mesma cair no chão ela me olhou assustada.

Cadu : o negócio é o seguinte meu filho ta vindo dormi aqui e você vai pegar o beco some não quero tu aqui fexo?  Esquece que tu foi uma fiel - disse fazendo aspas - agora aproveita que eu to tranquilo e pega seus trapos e vaza AGORA, vou tomar um banho quando eu sair não quero nada seu aqui entendeu ne ? 

Suelen : ok - disse tremendo - eu vou mais você vai se arrepender de ter feito tudo isso comigo, se acha que me colocando na rua vai trazer a corna pra cá tu vai cair do cavalo,porque nesse exato momento ela deve estar dando pra outro - não pensei duas vezes, peguei ela pelo pescoço e comecei a bater a cabeça dela na parede, joguei ela no chão e dei um chute no estômago.

Cadu : vaza daqui antes que eu mate você sua vagabunda - disse jogando ela pra fora do quarto - lava essa boca pra falar dela ta ouvindo, sua puta - joguei ela escada abaixo e ela rolou até o último degrau e desmaiou,gritei o segurança da casa e ele tirou ela de lá,tomei meu banho e busquei meu mlk.

Já era 22:30 e o Carlinhos não dormia mlk agitado da porra.

Cadu : chega mlk - disse puxando ele pra cama, ja que o mesmo estava pulando na cama - bora deitar.

Carlinhos : Aff parece meu tio Davi não deixa eu pular na cama - disse resmungando.

Cadu : tio Davi? 

Carlinhos : é meu tio Davi ele e a mamãe beija na boca pai e eu ja disse pra mamãe que SÓ o veio feio pode beija ela - disse se referindo a mim

Cadu : isso ai filho não deixa ninguém beijar ela - respondi - mais agora conta pro pai o Davi mora com vocês ?

Carlinhos : é papai ele vai em casa só de noite ele trabalha mamãe disse por isso não joga bola todo dia comigo - disse triste, aquilo mexeu comigo 💔 o fdp ta morando com minha família essa Letícia é foda mano pra que de ajuntar com esse viado eu preciso falar com ela e vai ser amanhã preciso tirar essa história a limpo.

Cadu : ta bom mlk vamos dormi amanhã eu jogo bola com você tu não precisa daquele pau no cu não  eu já tava bravo com esse assunto melhor corta e deixa pra amanhã agora quero só dormi.

^^

Meninas to lançando outra história jaja vai estar disponível no meu perfil





NUNCA FOI FÁCIL  ( MORRO DO ALEMÃO ) Onde histórias criam vida. Descubra agora