Blue narrando
Blue : positivo - sorri de lado
Let : aaaaaaah - me abraçou - mais um baby - disse pulando igual louca.
Blue : ai eu to com medo - abaixei a cabeça.
Let : fica tranquila amiga - disse feliz - ele vai gostar você vai vê amiga
Blue : bom já que é pra todo mundo ficar feliz,vamos comigo no shopping comprar umas coisinhas pro novo papai - sorri.
Let: gosto disso ai - sorriu também.
Blue : disso o que doida ?
Let : desse sorriso maravilhoso - abracei ela - bora pro shopping CARALHO, arrumar o Carlinhos pra mim que eu vou tomar um banho rapidinho - disse subindo as escadas.
Blue : CARLINHOS - gritei o mesmo já que ele tinha ficado na rua.
Carlinhos : oii titia - disse vindo correndo todo suado e sem camisa.
Blue : bora tomar banho porquinho
Carlinhos : não titia, vou brincar mais - disse com cara de cachorro sem dono,meu coração até derreteu.
Blue : não amorzinho - peguei ele no colo - agora a gente vai sair pro shopping - ele abriu um sorriso enorme.
Carlinhos : vai leva eu pra assisti calos 3 ?
Blue : levo nenê
Subi pro quartinho dele dei banho e troquei ele.
Carlinhos : pronto agola só arrumar meu cabelinho - disse e foi pro espelho,meus olhos encheram de lágrimas passei a mão em minha pequena barriga e comecei a imaginar como vai ser quando essa criança nascer.
Let : pronto ? - disse entrando no quarto do Carlinhos e me tirando desses pensamentos.
Carlinhos : pronto mamãe
Blue : então vamos ne
Chegamos no shopping e Carlinhos ja ficou doidinho,sempre é isso quando ele vem junto,esse menino corre pelo shopping inteiro e Letícia e eu atrás kkkk
Blue : Carlinhos para de correr se não,tu não vai assistir o filme que tu quer - disse tentando parar o tsunami.
Carlinhos : ta bom palei - disse bravo olhei pra cara da Letícia e ela agradeceu com o olhar dei risada e continuamos a caminhar pelo shopping.
Let : to morta de fome
Blue : eu e você ne amiga, agora são duas pessoas comendo,bora pra praça de alimentação.
Comemos,assistimos o filme,compramos a surpresa ❤ quando olhei a hora me assustei já era 19:40 menor sai do turno dele 22:30 Letícia ligou pra alguém vim buscar a gente depois de vinte minutos um vapor chegou,colocamos tudo dentro do carro e entramos.
Let : que demora em - disse brava pro vapor.
Vapor : desculpa ai patroa - respondeu sem graça,comecei a rir baixinho.
Let : bora logo
O vapor deu partida pro morro, não demorou muito chegamos o vapor parou em frente de casa e foi levar as sacolas,Carlinhos tinha pegado no sono no caminho.
Let : Boa sorte amiga - me abraçou - qualquer coisa me liga.
Blue : ok amor beijos obrigada - sorri
Entrei dentro de casa e corri pra arrumar as coisas,terminei tudo era 22:20 ja ja ele chega. 😇
Ouvi ele me chamar não respondi,percebi que ele estava chegando no quarto pelo barulho que ele fazia ao caminhar,quando ele chegou ele olhou em volta do quarto admirando as coisas arrumadinha, depois me olhou confuso.
Menor : o que é tudo isso ?
Blue : toma - entreguei a carta pra ele e o mesmo começou a ler.
Menor narrando
Depois de um dia longo cheguei em casa,Blue ficou o dia todo no shopping nem mandou mensagem 😑 nem nada abandonou mesmo.
Cheguei na casa dela e a mãe dela não estava,ela nunca estava vive na rua igual a filha kkkk chamei por ela e ela não respondeu subi rapidamente pro quarto dela quando cheguei estava tudo arrumadinho um monte de bexiga rosa e azul eu não estava entendendo nada até que ela me entregou uma carta comecei a ler.
" olá caro senhor aposto que você não está entendendo nada ne ? Essas bexigas,essas coisinhas espalhadas pelo quarto e muito menos o significado desta carta,mais calma ok ? Vou explicar tudinho pode ficar tranquilo ❤ bom eu sou pequenino demais mais mamãe me contou que eu vou crescer e virar um homem igual ao senhor ❤😇 isso papai eu to chegando pra aumentar a família e fazer você e a mamãe mais felizes do que nunca ❤ eu já amo vocês muitos e sei que vocês também me ama ❤ sei que vou receber todo carinho,toda atenção,todo amor do mundo 😍 daqui +/- 8 meses eu estou chegando papai vou poder sentir o seu abraço,vou poder olhar em seus olhos aaah papai to tão ansioso 😍😍 TE AMO PAPAI 👧/👦 💖/💙 👪👶 "
Terminei de ler a carta e já chorava,abracei minha mulher forte 👪
Menor : obrigado,obrigado meu amor por realizar meu sonho de moleque,eu vou cuidar e amar vocês,você foi a melhor coisa que aconteceu em minha vida obrigado por tudo amo vocês - eu e ela estávamos chorando,abracei ainda mais minha mulher e a beijei 👪❤
Depois de um pouco de comemoração,deitamos e eu postei a foto que eu tirei da surpresa e rapidinho dormimos. 👪❤
Menor pjl
Vou ser paai caralhoooo ❤👪- com Sara Gonçalves.
❤👍😲😠😂
1.458 Sara Gonçalves,Letícia Amaral, Cadu trem bala;fofocas do alemão outros.Comentários
Cadu trem bala : parabéns meu chegado que deus abençoe sua família 👍👪
Letícia Amaral : aaah já disse que eu vou ser madrinha ne ? 😍😍😍😍 #MeuCasal 💙
Fofocas do alemão : parabéns novo papai 👍👏
----------
😍😍😍 eu to apaixonada nessa família 😍😍😍 e vocês?
Vamoooos comentaaaaar ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
NUNCA FOI FÁCIL ( MORRO DO ALEMÃO )
Teen FictionSer mulher de traficante, nunca foi e nunca será um papel fácil de se concluir 🌿 Letícia mais conhecida como Let, tem como sua missão de vida cuidar de sua família 👪 que sempre vai ser sua base ❤ Mulher do chefão 💲 Chefão Cadu 💲 tem como priori...