capítulo 40

9.5K 458 4
                                    

Blue narrando

Eu e o menor estamos cada dia melhor,graças a deus arrumei um boy maravilhoso,nunca ouvi nenhum boato de traição e coisa desse tipo sempre ao contrário,ele nunca saiu pra baile ou pra outras festinhas que sempre tem puta presente  ele SÓ vai se for comigo é do trampo pra casa e de casa pro trampo super carinhoso, atencioso,bonito, caseiro, faz de tudo pra me agradar gente esse homem é a oitava maravilha do mundo( risos ) temos pouco tempo de relacionamento sério,mais eu sei que eu amo demais ele,única coisa que não conversamos era sobre ter uma criança pois obviamente que é muito cedo pra isso,porém hoje quando acordei de novo fui vomitar isso já era constante eu já estava ficando preocupada,depois que escovei os dentes foi pegar uma roupa pra tomar um banho,peguei tudo,quando fui pegar minha langeri meus observente caiu no chão,foi nisso que percebi.

Blue : PORRA MINHA MENSTRUAÇÃO ESTÁ SUPER ATRASADA - gritei.

Fui correndo pegar meu celular pra ver que dia era,quando olhei JÁ era dia doze e minha menstruação vem dia primeiro,fiz as contas e fazia UM mês e meio que não vinha pra mim entrei em desespero corri e tomei um banho rápido e vesti e sai de casa,indo em direção a casa da Let,cheguei ja abrindo a porta de tão nervosa que eu estava ela me olhou meia confusa e falou

Let : que foi louca ?

Blue : amiga,acho que eu to grávida - disse e comecei a chorar.

Let : como assim? - sorri - para de chorar - ela me abraçou.

Blue : faz um mês mais ou menos que estou comendo igual louca e vomitando só vivo dormindo,mais até então não liguei muito mais hoje percebi que minha menstruação está ATRASADA,amiga ele vai mandar eu tirar - disse chorando.

Let : para de chorar sua louca, ele não vai mandar tirar não minha neguinha - me abertou em seus braços - aaah parabéns meu xuxu,olha vamos fazer o teste e se confirmar você conta pra ele e independente do que ele achar eu vou estar aqui - enxuguei minhas lágrimas  - ta bom ?

Blue : ta bom amiga

Saímos da casa dela e fomos em direção a farmácia.

Voltamos e eu fui ao banheiro fazer ela tinha comprado uns cinco, como vocês podem perceber nem é exagerada.Fiz todos os procedimentos e levei pra Letícia.

Letícia : Eai? - perguntou curiosa.

NUNCA FOI FÁCIL  ( MORRO DO ALEMÃO ) Onde histórias criam vida. Descubra agora