capítulo 30

10.9K 631 31
                                    

Let narrando

Acordei com o Davi levantando da cama.

Dv : to indo tomar um banho ta cedo ainda, se quiser pode voltar a dormi - disse me dando um selinho.

Let : não vou levantar e fazer um café to mortinha de fome - sorri de lado

Dv : blz então

Ele foi pro banheiro e eu desci fiz café e fiquei pensando em tudo que rolou em apenas um mês,é agora eu to grávida de uma pessoa que eu convivo faz um mês MERDA eu nem amo ele,foi um erro eu defende ele é  daquele jeito falar que tinha beijado ele por amor, foi totalmente na hora da revolta estou arrependida por isso, mais pelo outro lado esse filho pode estar vindo pra me fazer acorda pra vida e me fazer mais mulher to que eu ja sou, VOU enfrentar todos por esse filho, ele não tem culpa dos meus erros EU ERREI em não ter me cuidado nas vezes que transei com Davi, agora já era vou cuidar e amar,vou defender esse bebé com unhas e dentes.

Dv : vou tomar só um café e ja vou - disse e me tirou do transe.

Let : beleza

O mesmo ficou quieto acho que percebeu que não estou bem, ele saiu e eu fui assistir, umas meia hora depois ouvi a campainha tocar,achei estranho mais fui atender.

Let : pois não - abri a porta, quase cai pra trás - o que você tá fazendo aqui ?

Cadu : preciso conversar com você,mais não agora só pega suas coisas e do Carlinhos e vamos pro morro - disse entrando dentro da casa sem minha permissão.

Let : meu você tá louco ? Entrando na minha casa sem permissão, vaza daqui,aqui não é seu território - disse puxando ele pelo braço,tentando colocar ele pra fora - aliás quem passou meu endereço pra tu?

Cadu : MANO PRESTA ATENÇÃO - disse gritando e puxando o braço das minhas mãos - TU TEM QUE SAIR DAQUI AGORA, Dv é x9 da rocinha mais o Dodô quer matar ele além de mim - disse bravo -  então arruma suas coisas e não testa minha paciência AGORA VAI - disse me puxando pro segundo andar da casa.

Let : eu não quero ir com você - comecei a chorar - você vai me matar,ME SOLTA.

Cadu : porque matar você? Ta devendo?  - disse ficando de frente pra mim - que eu saiba não né e outra eu fiz uma promessa,mano fica suave não vou mais bate em tu não, agora vamos embora antes que ele volte e eu tenha que matar ele antes da hora- disse olhando dentro dos meus olhos.

Não sei o que aconteceu comigo,mais eu simplesmente peguei minhas coisas com ele e sai daquela casa, VOCÊS devem estar pensando burra vai voltar apanha e ser chifruda novamente,mais meu coração ta falando pra mim ir eu sei que esse Dodô me odeia por coisas do passado sei que não posso confiar no Dv aliás ele sempre foi x9 provavelmente eu seja o alvo disso tudo,eu sei que no morro eu e meus filhos vai estar seguros,só tenho que rezar pro Cadu não surtar quando souber da gravidez 💔 me ilumina senhor não deixe nada de mal me atingir AMÉM ☝

NUNCA FOI FÁCIL  ( MORRO DO ALEMÃO ) Onde histórias criam vida. Descubra agora