capítulo 32

10.6K 538 32
                                    

Dv narrando

Acordei cedo pra ir pra rocinha, Letícia acordou também,tomei um banho e desci troquei poucas palavras com ela sai de casa e fui a caminho do morro.
Cheguei na boca todo feliz,comemorando já que meu filho(a) está a caminho desse mundão louco.

Dv : Eai Dodô - gritei chamando atenção de todos que estava na boca - QUERO da uma notícia pra vocês - disse feliz.

Dodô : fala ai parceiro

Dv : Letícia da grávida - disse sorrindo.

Dodô : ooh parabéns - deu um tapa nas minhas costas - os cara me deu parabéns e eu estava todo alegre - entra ai - me chamou pro quartinho.

Dv : fala parceiro.

Dodô : parabéns pela criança,mais vc tlg que isso vai trazer problemas né?

Dv : ah patrão do tranquilo em requisito há isso,eu to com ela agora e o Cadu não tem porra nenhuma com isso - ele ia responder mais meu celular tocou olhei no visor do celular e era o porteiro estranhei e atendi

Começo da ligação

Dv : fala Jorge

Jorge : senhor Davi entrou muitos homens armados e levou a senhora Letícia

Dv : PORRA - gritei - vlw seu Jorge

Fim da ligação

Dv : mano aquele filho da puta pegou a Letícia - disse desesperado.

Dodô : PORRA EU FALEI CARALHO - disse socando a mesa - reuni os homens vamos invadir aquela porra agora.

Tava todos reunidos na sala do quartinho então Dodô começou a explicar o que ia rolar.

Dodô : invasão naquela porra vai ser adiantada, quero a cabeça do Cadu pendurado na entrada do meu morro,então quero agilidade mata todos que tiverem pela frente,não quero saber de nada,se tiverem a chance de pegar o pirralho ou ate mesmo a Letícia peguem e trás um deles pra cá,entenderam?

Todos : sim patrão

Dodô : bora então caralho.

Pegamos as armas e fomos saindo

Dodô : você foca em caralho temos que matar ele porra - disse pra mim - se matamos ele,ninguém precisa da Letícia aqui - concordei com a cabeça e fui pros carros.

Fui o caminho inteiro pensando e foda-se vou pegar o Carlinhos e entrar ele pro chefe Letícia não vai nem saber que foi eu que peguei ele, óbvio que ele está sem proteção na casa da Blue.

Chegamos no Morro e logo os foguetes foram lançados eles já sabiam que estávamos invadindo,subi com meu bonde era uns 15 caras comigo, fui subindo o morro sem parar era tiro pra caralho,cheguei no último beco e de quinze homens,tinha nove o resto tinha caído no caminho, notei que não tinha segurança na casa do Blue entramos e foi fácil sabia aonde era o crofe.

Dv : você pega eles não posso entra Blue vai saber que é eu

Xxx : pdp

Fiquei pro lado de fora e ouvi os barulhos, logo os caras saiu com o Carlinhos o mesmo tava chorando,passei o rádio pro Dodô e sai vazado do morro.

NUNCA FOI FÁCIL  ( MORRO DO ALEMÃO ) Onde histórias criam vida. Descubra agora