Letícia narrando
Chegamos no baile e tava lotado como sempre,tinha puta pra tudo que é lado Cadu foi me guiando até o camarote as meninas também subiram,sentei no sofá que tinha por lá e fiquei conversando com as meninas.
Aninha : esse baile até que dahora - disse se remexendo - ai gente bora dançar, vocês estão grávidas não morta porra.
Blue : verdade,vamos lá - disse levantando eu fiz o mesmo né,eu que não ia ficar ali sozinha.
Aninha : tipo mente abusada? Não ne não 🎶
Let : abusadamente 🎶 - cantei junto
Blue : ela vem batendo o bumbum 🎶 - cantava e dançava.
Aninha : porra meninas vocês dançando ta melhor que essas galinhas seca - rimos
Blue : vamos tirá foto - me abraçou tiramos e eu postei no face 💙
Letícia Amaral
Minha comparsa , não me trapaça e não existe farsa 👭💙🍀
❤😲👍😠😂
3.567 Sara Gonçalves;Aninha Lima;outrosComentários
Sara Gonçalves : nenê 💙
Aninha Lima : minhaaaas 💙
O relógio marcava 2:30 da madrugada eu já não aguentava mais ficar em pé, Blue então piorou só a aninha que tava dançando e bebendo igual louca kkk os meninos tava no camarote fumando e bebendo.
Blue : vamos subir ?
Aninha : vão lá - disse bêbada - jaja eu subo,vou dançar mais duas música - respondeu enquanto dançava.
Blue : ta bom, cuidado tamo subindo
Let : amiga vai indo lá que eu vou no banheiro - disse em seu ouvido.
Blue : não quer que eu vá com você ?
Let : precisa não,pode ir tu ta nem aguentando ficar em pé.
Blue : ta bom então
Ela foi subindo as escadas e eu fui indo até o banheiro,cheguei lá a fila tava enorme que saco 😠 fiquei esperando até chegar minha vez,fiz meu xixi e sai lavei as mãos e dei uma arrumada no cabelo e fui saindo pra fora, fui passando pelas pessoas com dificuldade porque aquilo tava lotado até chegar em uma parte que estava um pouco vazio,porém aquela parte era escura,mesmo assim fui passando rápido olhei pra trás e percebi que tinha alguém me observando me arrepiei da cabeça aos pés quando olhei bem pro rosto daquele homem,não pode ser ele MORREU olhei pra frente e depois olhei pra trás de novo aquele homem me olhou e sorriu depois sumiu na escuridão,meu coração disparou na hora,fui andando rápido até o camarote corri até o Cadu e o abracei chorando.
Cadu : o que foi?
Let : eu vi ele,eu vi ele - respondi desesperada.
Cadu : ele quem ?
Let : o Davi - disse soluçando.
Cadu : ele ta morto meu amor - disse tentando me acalmar - ele não vai fazer nada com você.
Let : como tu tem tanta certeza que ele está morto?
Cadu : confia em mim meu amor ele ta morto - me abraçou - vamos embora vai .
Se despedimos das meninas e fomos embora com vários seguranças entramos e o Carlinhos ja estava dormindo com a babá,Cadu mandou os meninos fazerem uma varredura pra ver se encontrava alguma coisa de errado,porém ninguém viu e ouviu nada a respeito disso somente eu que vi, Cadu disse pra mim ficar tranquila,mais eu não consigo parecia tão real 😢 dormi abraçada com o Cadu ❤ rezei e pedi a Deus que fosse coisa da minha cabeça e pedi bastante proteção contra todo o mal ,amém ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
NUNCA FOI FÁCIL ( MORRO DO ALEMÃO )
Teen FictionSer mulher de traficante, nunca foi e nunca será um papel fácil de se concluir 🌿 Letícia mais conhecida como Let, tem como sua missão de vida cuidar de sua família 👪 que sempre vai ser sua base ❤ Mulher do chefão 💲 Chefão Cadu 💲 tem como priori...