capítulo 29

11.2K 594 18
                                    

Blue narrando

Acordei cedo com alguém chamando olhei pro lado e o menor dormia igual uma pedra levantei e fui atender pela voz parecia o Cadu.

Blue : o que foi - disse cansada.

Cadu : foi mal aí acorda você cedo mais preciso que você fique com o Carlinhos e me passe o endereço da sua amiga

Blue : por favor ne Cadu deixa ela em paz

Cadu : Mano não posso ela pode estar correndo perigo - disse bravo

Blue : como assim perigo ? Ela ta bem

Cadu : descobri que o Dv é x9 caralho e não é de hoje preciso tirar ela de lá agora - disse se exaltando - FALA AONDE ELA MORA, se acontecer alguma coisa com ela tu vai ser a culpada.

Pensei e pensei acabei dando o endereço ele deixou o Carlinhos comigo e foi espero que não seja mentira dele.

Informante do Cadu narrando ^

Despois que passei as idéia pro chefe voltei pra rocinha, assumi meu posto e fiquei observando vi o Dodô entrando no quartinho com um cara,tentei ficar o mais perto possível e comecei a ouvir a conversa.

Dodô : porra não tem essa o jeito é pegar o Letícia e o mlk dele, depois o resto deixa comigo - disse bravo.

Xxx : mais aonde essa piranha ta ?

Dodô : ta morando com o otário do Dv eu vou matar o Cadu e de brinde Dv não suporto ele mesmo kkk dois otário caidinho pela mesma buceta - os dois deu risada sai de perto da porta e liguei pro Cadu.

Começo da ligação

Xxx : Eai Cadu vai atrás da sua mulher o Dodô ta de trairagem até pro lado do Dv um dos planos é pegar a Let

Cadu : vlw fica na atividade não deixa os cara descobri você irmão,quando o Dv chega ai me liga

Fim da ligação

Voltei pro meu posto como nada tivesse acontecido e fiquei na atividade como o Cadu mandou.

Cadu narrando

Acordei cedo com meu informante ligando, ele passou umas informações e eu ja pulei da cama,acordei meu menino e mandei ele escovar os dentes fiz o mesmo e desci dei leite com nescau pra ele e bolacha.Deixei ele na casa da Blue e fui pra boca reuni alguns soldados e desci pra pista a caminho do condomínio que a Blue falou, chegando lá vi o carro dele passar viado deve ta indo pro morro fiquei na atividade esperando a confirmação do meu informante.

Começo da ligação

Xxx : Eai chefe ele chegou aqui todo feliz você não sabe o que ele ta comemorando - disse preocupado.

Cadu : da o papo logo caralho

Xxx : pelas palavras dele Letícia ta grávida dele

Cadu : O QUE?

Xxx : é patrão ele chegou comemorando e falou pro Dodô " minha mulher ta grávida "

Cadu : beleza é  isso fica na sua atividade vou entrar no condomínio aqui e tirar isso a limpo.

Fim da ligação

Porra grávida? Só pode ser mentira ela não seria capaz de fazer isso, entrei na portaria e já ameacei o porteiro fiz ele falar aonde era a casa e deixei uns solados lá fora outros entrou comigo não posso da mole.

NUNCA FOI FÁCIL  ( MORRO DO ALEMÃO ) Onde histórias criam vida. Descubra agora