capítulo 17

12.8K 768 36
                                    

Cadu narrando

Acordei com meu celular tocando

Começo de ligação

Cadu : fala - disse com voz de sono.

Menor : eai chefe seu mlk acordou

Cadu : porra caralho - disse pulando da cama - to encostando ai, desliguei e sai pulando da cama, fui pro banheiro tomei um banho sai vesti um traje coloquei um tênis,passei perfume peguei a chave do carro e desci.
Depois de uns 20 minutos cheguei no hospital,passei pela mulher lá da frente e entrei no corredor olhei pro menor e pra Blue e percebi felicidade no olhar deles.

Cadu : eai menor cadê meu mlk ?

Menor : ele ta no quarto a Letícia ta com ele, graças a Deus o mlk não ta com nenhuma sequela, o médico disse que foi um milagre ele não ter ficado cego, ele disse que pelo menos nos primeiros dias ele ia ficar cego porém não foi isso que aconteceu o mlk ta 100% bem - disse sorrindo,ouvir aquilo foi uma maravilha graças a Deus meu mlk ta bem.

Cadu : graças a Deus, vou ir lá ver ele - disse e sai,entrei no quarto e vi a Letícia sentada na poltrona que tinha lá a mesma estava sorrindo pro Carlinhos quando eles perceberam minha presença pararam o que estava fazendo e me olharam com indiferença.

Letícia : o que tu quer AQUI ?

Cadu : fica na sua otária, só estou aqui pelo meu mlk - a mesma me olhou com cara de ódio, foda-se essa pilantra.

Carlinhos : não quero falar com você,você machucou minha mamãe e me machucou por culpa sua minha cabecinha está dodói sai daqui seu feio - disse bravo, CARALHO.

Cadu : oh meu mlk - disse chegando perto - me perdoa, o papai não quis machucar você - disse chegando na cama e tentando abraçar ele.

Carlinhos : não quero você aqui,sai daqui você não é meu papai - disse e começou a chorar.

Let : Mano sai daqui Carlos deixa o menino em paz,depois você conversa com ele

Concordei e sai do quarto porra sei que errei mais machucou ouvir aquilo do mlk

Menor : eai como foi

Cadu : a parceiro meu mlk me botou pra fora - dei um sorriso de lado

Menor : vixi chefia,mais fica suave o mlk é foda jaja vocês estão tranquilo

Cadu : é parceiro pdp

Fiquei um tempo trocando idéia com ele e a Blue entrou no quarto fiquei mais um tempo lá e depois fui embora

NUNCA FOI FÁCIL  ( MORRO DO ALEMÃO ) Onde histórias criam vida. Descubra agora