capítulo 34

10.2K 646 52
                                    

Letícia narrando

Meu coração de mãe tava avisando que tinha alguma coisa de errado,um pressentimento ruim invadiu meu coração,meu deus que o senhor protege meu filho e todos que estão nessa batalha, troca de tiro tava frenética e meu coração cada vez mais se apertava.Depois de um certo tempo os tiros parou então fiz a senha e sai do cofre fui pra sala esperando alguém me da alguma notícia,ouvi a porta sendo aberta olhei e vi Sara chorando horrores foi aí que meu coração disparou tive a certeza que alguma coisa tinha dado errado ela veio até mim e me abraçou chorando .

Blue : me desculpa - disse soluçando - eu deveria ter protegido ele.

Let : o que aconteceu?

Blue : levaram o Carlinhos - respondeu chorando desesperada.

Quando ouvi aquilo meu coração se quebrou, meu filho não.

Let : MEU FILHO NÃO PORRA - sai correndo de casa chorando.

Percebi que Blue estava correndo atrás de mim, mais não parei de correr, corri até a boca cheguei e tava todos os soldados lá e todos eles me olhavam com dó entrei no quartinho e o Cadu tava chorando me desesperei mais ainda

Let : cadê meu filho Carlos - disse chorando - CADÊ ELE PORRA ?

Cadu : calma - me abraçou - eu vou buscar nosso mlk - alisou meu cabelo.

Let : como eles entraram lá,ninguém sabia porra aonde ele tava 😭

Cadu : foi o Dv neguinho, ele sabia aonde era os cofres quais eram a senha o desgraçado sabia de tudo menos do cofre de casa.

Let : eu vou matar ele - disse me soltando do Cadu - E VOU MATAR AGORA

peguei uma pistola que tava na mesa e sai correndo

Cadu : LETÍCIA SE VOCÊ SAIR DAQUI ELES VÃO PEGAR VOCÊ TAMBÉM PORRA - me puxou - eu também quero matar ele amor, precisamos de um plano não é assim da a pistola - estendeu as mãos.

Let : trás meu filho Carlos - comecei a chorar descontrolada - meu bebê não tem nada ave com essa porra.

Cadu : eu sei meu amor - me abraçou - eu sei - Entreguei a pistola pra ele.

Eu estava em casa Cadu ta preparando um plano pra pegar meu menino, Dodô tinha ligado ameaçando o Cadu pedindo o morro, Cadu mandou rastrear e já sabemos aonde Carlinhos está, eles vão invadir a rocinha de madrugada, eu não tenho forças pra nada preciso do meu Carlinhos

Cadu : toma - me entregou um prato de comida.

Let : não quero

Cadu : amor se alimenta, não esquece tu tem que alimenta nossa criança - sorri e abracei ele.

Let : obrigada por não rejeita essa criança.

Cadu : não precisa agradecer eu amo vocês - me beijou ❤

----------------------

Que amor em Cadu gosto assim pretinho ❤

Ódio do Dv resumi 😠

Carlinhos tem que ficar bem 😣☝

Vamooos votar e comentar

Amanhã tem mais ❤





NUNCA FOI FÁCIL  ( MORRO DO ALEMÃO ) Onde histórias criam vida. Descubra agora