capítulo 25

11.4K 611 5
                                    

Let narrando

Chegamos da praia JÁ era 17:50 peguei uma marquinha boa,aninha foi pra sua casa e eu pra minha,cheguei em casa Davi estava dormindo ❤ coisa linda deixei ele dormindo e subi quietinha com o Carlinhos.

Carlinhos : mamãe aonde a gente vai agora ?

Let : surpresa meu amor, agora vamos tomar um banho gostoso depois você vai acorda o Davi ta bom ?

Carlinhos : ta bom mamãe

Tomei banho junto com ele, depois sequei ele arrumei meu boyzinho e mandei ele chamar o Davi.
Quando terminei de me arrumar o Davi também já estava arrumado descemos de mãos dadas pra garagem   pegamos o carro e fomos indo até até casa da aninha que era pertinho.

Aninha : bora pessoal se divertir - disse batendo palma.

Let : calada matraca que o Carlinhos não sabe aonde estamos indo

Aninha : af chata, pode nem comemorar - dei risada da cara de tédio dela e continuamos nosso caminho,quando o Davi parou o carro na frente do parque Carlinhos ja ficou doido.

Carlinhos : AAH BRIGADA MAMÃE E TITIO - disse berrando e abraçando nois dois pelo pescoço ja que ele estava atrás e ninguém tinha decido do carro - QUERO brincar vamos namorada - disse saindo correndo do carro aninha correu atrás dele,dei risada junto com Davi e saí do carro.

Let : bora neguinho que hoje a gente vai cansar - ele me deu um selinho e pegou na minha mão.

Fui até a barraca de comprar ingressos e comprei aquelas pulseiras que pode brincar em todos dei uma pra cada um e fomos indo pro primeiro brinquedo.

Davi : Eai menorzinho esse brinquedo balança muito tem que segurar no tio forte se não tu toma um rola - disse pegando ele no colo e sentando eu e a aninha também sentou no brinquedo e começou.

Aninha : caralho nega quero de novo, negócio parece um samba.

Let  : acho que é por isso que o brinquedo chama samba ne querida - comecei a rir dela e ela mostrou o dedo pra mim - quero pipoca vamos comprar - compramos e voltamospra onde estávamos - tira uma fotinha minha ai vai puta - entreguei o celular e ela tirou postei no facebook

Blindada 💪 nada abala 💲🔫

Blindada 💪 nada abala 💲🔫

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

👍❤😲😠😂
2.304 Sara Gonçalves; menor pjl; outros

Comentários

Sara Gonçalves  : parque ? 😒 e nem me chama dahora 😒💔😉
Resposta : TE AMO PUTA ❤ na próxima vamos pro parque aquático nenê fica tranquila ❤❤

Sai do face e fui brincar com meus amores ❤

NUNCA FOI FÁCIL  ( MORRO DO ALEMÃO ) Onde histórias criam vida. Descubra agora