capítulo 26

10.7K 666 93
                                    

2 semanas depois

Letícia narrando

Essa semana passou lenta,estou sentindo muita tontura, tudo que como vomito ta sendo difícil, conversei com a Blue e ela vai levar o Carlinhos esse final de semana pro Morro fazer oque ne 💔 NÃO queria deixar mais um pedido do meu filho não tem como negar, arrumei a bolsa dele com roupas novas e de usar em casa, coloquei uma escova e prontinho só esperar a Blue chegar

Let : Ai filho já to com saudades - disse apertando ele nos meus braços .

Carlinhos : calma mamãe - disse sufocado - olha mamãe, segunda eu estou aqui precisa me apertar não - disse e eu soltei ele.

Let : olha cuidado ta bom ? Não fica na rua até tarde se não a tia Sara vai bater em você ouviu ne - disse ajeitando o cabelo dele .

Carlinhos : ta bom mãe já disse três vezes,nossa sou surdo não - disse bravo, dei risada e ouvi a campainha.

Let : CUIDA DO MEU FILHOTE vagabunda, não deixa ele dormi com o Cadu.

Blue : amiga ele é o pai sabe cuida do menino - disse fazendo graça.

Let  : eu sei , mais aquela piranha ta morando com ele,então não é pra deixa ele dormi lá!

Blue : ta bom amiga- disse indo em direção a porta - tchau segunda seu bebê ta aqui se preocupa não - disse me abraçando.

Let  : ta bom - disse triste - tchau amores - abracei eles e eles foram embora 💔 - QUE FOME DEUS - gritei sozinha e fui pra cozinha, peguei um pedaço de bolo gigante e comi ❤ tomei o suco e deu vontade de vomitar, caralho corri pro banheiro e joguei tudo pra fora,percebi a presença do Davi no banheiro.

Dv : bora pro hospital nega, tu já ta vomitando tem duas semanas.

Let : ta bom nego vou tomar um banho e já desço.

Tava no hospital, ja tinham tirado sangue só estava esperando o resultado sair.

Xxx : paciente Letícia Amaral

Levantei e fui pra sala do médico com o Davi

Xxx: bom Letícia está tudo ok com você e o bebê - cortei ele na hora .

Let : BEBÊ?  - falei assustada

Davi : calma amor deixa ele falar - disse sorrindo.

Xxx : sim dona Letícia bebê, a senhora está de uma semana e meia de gestação, o feto está piqueno ainda por isso a senhora não percebeu, vou passar umas vitaminas pra você, esses enjoos são normais e vão ser constantes nos primeiros meses - disse escrevendo na receita - bom é  isso PARABÉNS pra vocês, se a senhora quiser ja pode marcar a ultrassom - disse e me entrego um papel.

Let  : obrigada.

Disse e saí da sala Davi estava pulando de alegria e eu estava totalmente sem acreditar, mais um Baby pra mim cuidar e amar ❤

Dv : porra amor to muito feliz - disse ligando o carro.

Let : eu também,tentei disfarçar.

Sim eu estava feliz mais oque me deixa preocupada é a reação do Cadu quando souber ele vai surtar, eu não amo o Dv e sim o Cadu isso que me da ódio de mim mesma eu fiquei esse tempo com o Davi pra esquecer o Cadu mais não, esqueci não posso viver uma vida assim preciso saber o que fazer e rápido.

                             ^^

Isso mesmo GRÁVIDA PESSOAL ❤ VEM COMENTANDO ❤


NUNCA FOI FÁCIL  ( MORRO DO ALEMÃO ) Onde histórias criam vida. Descubra agora