capítulo 47

9.2K 428 8
                                    

Blue narrando

Uma semana depois

Dia do chá de bebê dos gêmeos ❤

Passou uma semana depois daquele casamento histórico,fico muito feliz em ver que está dando tudo certo pra minha amiga,ela sempre esteve comigo nas piores e melhores momentos e ver a felicidade no olhar dela me deixou muito feliz,ela merece  é uma guerreira.

Acordei cedo pra organizar tudo no chá dos meus baby to super ansiosa menor ta louco comigo já.

Menor : porra amor isso não vai ficar pronto não? To cansado já - disse puxando as mesas pro canto que eu queria.

Blue : cala a boca merda - disse nervosa - puxa pra direita um pouco

Menor : que saco - resmungou.

Blue : isso assim mesmo,agora enche as bexigas,que eu vou colocar os docinhos na mesa

Dei as bexigas pra ele e fui termina de arruma a mesa.

Blue : AMOOR?

Menor : OII AMOR TO TERMINANDO AQUI

Blue : ta bom,to indo tomar um banho jaja os convidados chega

Menor : ta neguinha,qualquer coisa me grita

Blue : ta bom

Subi pro quarto e fui tomar um banho,sai coloquei um vestido largo que com essa barriga enorme meus mini shorts não cabe mais 😕 fiz maquiagem,arrumei o cabelo e desci pra área da piscina,cheguei lá minha mãe tava por lá dando uns últimos ajustes.

Blue : sumiu em mãe,agora ta de namoro e nem liga pra mim - fiz drama.

MDB : larga de ser falsa que eu ligo pra tu todos os dias - me abraçou - tu que a ajuntou com esse ridículo ai e me abandonou - disse zuando com o menor.

Menor : vou nem fala nada pra tu - disse subindo pra tomar banho.

Fiquei botando o papo em dia com a minha mãe e esperando os convidados chegar,tirei uma foto das coisas e postei no face.

Sara Gonçalves

Tudo arrumadinho 💙❤ Príncipe&Princesa a caminho 💙❤
Lorenzo&Laura 💙❤

Tudo arrumadinho 💙❤ Príncipe&Princesa a caminho 💙❤Lorenzo&Laura 💙❤

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


❤👍😲😂😠
2.345 Letícia Amaral;Menor pjl outros.

Comentários

Letícia Amaral : veeem nenês da tia ❤💙😍👪

Menor pjl : minhas crias 😍😍💙👪❤ amo vocês

Letícia narrando

Hoje é o chá de bebê da blue eu estou amando tudo isso ❤ casamento,chá de bebê e outro chá de bebê 😂 três semanas de pura harmonia ❤ sim pessoal daqui uma semana é o meu chá de bebê ❤ terminei de me arrumar,depois fiz o mesmo com o Carlinhos esperei até o Cadu chegar depois partimos pra casa da blue.

Cadu : Eai parceiro cadê as cervejas? - perguntou pro menor.

Menor : ixi parceiro ta osso - fez cara de tédio.

Deixei os doís palhaços sozinho e fui entrando atrás da minha grávida,fui direto pra mesa dos docinhos e encontrei ela e a aninha atacando tudo.

Let : pegueeeei - gritei assustando elas.

Aninha : xiu garota,para de explanar,vai chamar atenção das crianças meu - não aguentei e comecei a rir

Let : isso porque você nem ta grávida ne baleia

Aninha : olha quem fala mamute - mostrei o dedo do meio pra ela e comecei a comer também, eu que não ia ficar moscando.

Já era de tardezinha Carlinhos tava todo sujo de chocolate eu então nem se fala,povo retardado começarama fazer guerra de chocolate 😑 ai tu me pergunta cadê a maturidade? NÃO SEI

Let : mais que caralho Cadu porra meu irmão,me sujou toda se aproveitou de mim e da blue e fizeram isso vocês me pagaaaa - gritei batendo nele e o mesmo caiu na gargalhada com os outros três palhaços.

Blue : eu não vou nem me estressar porque se não eu perco a moral,vamos meninas se arrumar - subimos pro quarto deixando os meninos sozinhos lá.

Aninha : esse baile vai ser louco,vou dança pra caralho.

Let : sheik vai ter prende com uma algema fia

Blue : kkkkk verdade

Aninha : quero é prova!! Vem amiga vou ajudar na maquiagem -  puxou a cadeira pra mim sentar.

Blue : ainda bem que os meninos buscou roupas pra vocês se arrumarem aqui por eu to mortinha não aguento nem ficar em pé

Let  : nem eu amiga, só vou nesse baile porque faz tempo que eu não apareço por lá e tem que arrasar na cara das inimigas né - rimos

Terminanos de se arrumar e partimos pro baile .

-----------

Último baile da temporada hein 😊 pretendo acabar a primeira temporada até domingo amores ❤então vamos comentando e votando falem o que querem pro finaaal ❤

NUNCA FOI FÁCIL  ( MORRO DO ALEMÃO ) Onde histórias criam vida. Descubra agora