capítulo 31

10.9K 615 48
                                    

Cadu narrando

Cheguei no morro e ja parti pra minha casa independente de tudo vou ter que estar do lado dela eu vou cuidar dela ela JÁ fez MUITO por mim passou da hora de eu valoriza esse mulher.

Cadu : olha eu sei que tu ta grávida - disse olhando pra ela.

Let : olha não adianta você me bater ou coisa do tipo não vou tirar meu filho - começou a chorar.

Cadu : calma - abracei ela - primeiramente quero pedi perdão por ter traído,batido e humilhado você - abaxei a cabeça - mais eu aprendi, ficar sem minha família aqui nessa casa me fez perceber o otário que fui com você esses anos todos,ouvir da sua boca que você tinha beijado o viado lá por amor,foi como levar um tiro - meu coração tava acelerado - descobrir que tu ta grávida de outro ta mexendo com meu consciente de uma forma loka,eu jamais imaginaria você grávida de outro cara,imaginar outro cara beijando e tocando você me da um ódio do caralho, isso tudo me mostrou o quanto eu preciso de você e do Carlinhos,eu realmente não sei se vou virar o cara mais certo desse mundo porque sei que é impossível,mais eu vou tentar pela nossa família, mais seja sincera comigo você ainda me ama ? Me perdoa? Me ajuda a mudar porque sozinho eu não consigo - disse levantando a cabeça fazendo meu olhar fixar com o dela.

Let : olha Cadu tu arruinou minha vida desde o princípio única coisa boa que você me deu foi o Carlinhos fora isso mais nada, sabe eu tinha muita esperança de você mudar mais sempre tu voltava a ser o que sempre foi depois que seu pai faleceu UM DONO DE MORRO QUE SE ACHA o rei, como você mesmo disse ja me bateu,humilhou,traío muitas coisas porém tu já me deu alegria também eu cansei do Cadu eu quero o Carlos Henrique é ele que eu amo verdadeiramente, eu quero mudanças reais Carlos eu quero provas de mudanças porque SÓ falar todo mundo fala, eu te amo muito Carlos e sim foi um erro eu me envolver com o Davi tão rápido - eu permanência queito,deixando ela falar tudo que sentia - aconteceu essa gravidez e essa criança vai receber muito amor e carinho, eu sei que você vai matar o Dv - disse de cabeça baixa - sei que essa é a lei da favela x9 morre cedo,ele errou mais ele é uma boa pessoa só escolheu o caminho errado,vai ser difícil criar essa criança dentro de mim e saber que o pai dela está morto,mais eu vou seguir firme e forte e sobre nós dois eu quero um tempo,um tempo pra mim raciocinar,um tempo pra mim e meus filhos eu preciso ter a certeza que você mudou.

Cadu : tudo bem, eu vou dar o seu tempo,mais eu quero pedir uma coisa pra tu - ela me olhava atenta - deixa eu criar essa criança como minha ? Eu vou amar e cuidar dela, essa criança não tem culpa dos acontecimentos, deixa eu ser pai mais uma vez ?

Quando ela ia responder ouvi os fogos INVASÃO.

Cadu : corre pro cofre e não sai de lá  - disse correndo e pegando o colete.

Let : cadê o Carlinhos - disse desesperada.

Cadu : fica de boa ele ta com a Blue ele ta seguro, mantenha a calma meu amor - dei um selinho nela - não sai daqui eu ou alguém vem tirar você daqui - coloquei ela no cofres - eu te amo.

Dei outro selinho nela e partir pra guerra

NUNCA FOI FÁCIL  ( MORRO DO ALEMÃO ) Onde histórias criam vida. Descubra agora