capítulo 36

10K 591 64
                                    

Let narrando

Já era tarde eu e Blue estava sentadas no sofá nenhuma das duas tinha conseguido dormir.

Blue : ai que demora meu deus 

Let : verdade não aguento mais de ansiedade - terminei de falar e ouvi a porta sendo aberta,olhei em direção da mesma e meu filho entrou por ela com o menor corri até ele e o abracei forte.

Let : desculpa meu bebê - disse chorando- olha seu rostinho roxo 😭

Carlinhos : você não tem culpa mamãe - respondeu soluçando - foi o titio Davi que me pegou - disse ainda abraçado comigo.

Let : eu sei filho, mais fica tranquilo ninguém vai fazer mal á você - beijei a testa dele. Depois de um tempo Cadu chegou e Blue e Menor foram embora,levei Carlinhos pra cama e me deitei com ele no quarto de hóspedes ouvi alguém abrir a porta olhei em direção da mesma e Cadu tava com uma carinha de cachorro sem dono QUE PENA!

Cadu : da em espaço ai - disse tentando deitar na cama.

Let : para Carlos - empurrei ele da cama fazendo o mesmo cair no chão - ja falei pra tu porra! Não vem não.

Cadu : para de k.o

Let : K.o o caralho não vem pensando que só porque tu ta sendo legal comigo que eu perdoei você não hein sai fora.

Cadu : é isso então

Disse e saiu do quarto,quando eu estava pegando no sono a porta foi aberta olhei com raiva e ele me olhou debochado,colocou um colchão de solteiro do lado da cama e um travesseiro.

Let : tu é chato em

Cadu : cala a boca insuportável - disse deitando e se cobrindo.

Let  : vai dormi no chão? - perguntei rindo.

Cadu : não querida estou aderindo a nova forma de passar pano no chão,vou ensinar você é super prático - respondeu debochado e começou a esfregar o colchão no chão comecei a rir e mostrei o dedo do meio pra ele.

Let : vou aderir também,palhaço vem logo - dei um espaço o mesmo deu um sorrisão e levantou correndo - se acostuma não desgraça.

Cadu : xiu fia - me abraçou por trás e sussurrou no meu ouvido - amo você tava com saudades desse seu cheiro - disse passando as mãos pelo meu corpo - te amo paixão - virou meu rosto e me deu um selinho ❤❤

Sorri de lado me aconcheguei em seus braços e rapidinho peguei no sono 😴

-------------------

❤❤❤ que amoor ❤❤❤❤



NUNCA FOI FÁCIL  ( MORRO DO ALEMÃO ) Onde histórias criam vida. Descubra agora