capítulo 19

12.7K 736 47
                                    

1 mês depois

Let narrando

Se passou um mês e minha vida ta maravilhosa, estou morando com Dv em um condomínio de luxo no Leblon, Carlinhos não está sentindo dor de cabeça mais graças a Deus,as marcas sobre meu corpo ja saíram, Davi me contou que começou a trabalhar no morro da rocinha não liguei muito porém nao apoiei pois a rocinha é inimiga do alemão, só observo não sobrando pra mim ta tranquilo, eu e o Davi estamos "namorando " ele é um cara sensacional me da tudo de bom,aceitei o fato que ele me ama ❤ porém única coisa que martela minha cabeça é que eu não consigo parar de amar o Cadu, não é fácil eu vivi minha vida inteira ao lado dele, falando dele Blue me disse que ele está bem frio com tudos no morro todos comem na mão dele disse que está bem pior do que JÁ vimos ainda bem que não estou presente nisso tudo, ele assumiu a Suelen como mulher disse que estão morando até na mansão,que sejam muito infelizes dois safados, sobre ela única coisa que sei é que a pilantra apanha até não querer mais de verdade?  Eu acho é pouco.
Blue e menor estão cada vez mais unidos que continuem assim ele também não sabe aonde eu estou última vez que se vimos foi aquele dia no hospital,Blue as vezes vem me visitar conheci uma menina daqui nome dela é aninha adorei conhece lá ela é uma pessoa maravilhosa pena que namora o sheik, contei minha história pra ela e ela me prometeu não contar pra ele é confiei nela NINGUÉM do morro além de Blue sabe aonde eu estou,troquei de chip pro outro não rastreia,bloqueie ele em todas as redes sociais quero ele bem longe de mim e do meu menino 😊❤ porém óbvio que ele está por dentro de tudo que eu posto no face mais eu nem ligou muito

Letícia Amaral

Olha ce me faz tão bem 🎶❤😊 #Boy ❤

Olha ce me faz tão bem 🎶❤😊 #Boy ❤

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

❤😲👍😂😠
3.450 Fofocas do alemão; FFC alemão;Sara Gonçalves outros

Cadu narrando

Faz exatamente um mês que não tenho notícias do meu mlk e nem ds Letícia vagabunda sumiu mudou de chip e me procurou nas redes sociais,mais óbvio que eu fiz um fake mais ela estava queita na dela porém no Facebook, assumi a Suelen tenho que ter uma mulher pra fazer minhas coisas,JÁ que a outra me traiu,meu ódio SÓ aumenta,aquela surra foi pouca pra ela,vadia, puta eu amo tanto ela e ela faz isso desgraçada.
O morro está a milhão estamos faturando pra caralho o que chama atenção dos vermes malditos, teve duas invasão nesse caralho mais nada que eu não pudesse da um jeito,estava em casa acabei de chegar Suelen está dormindo e eu mexendo no Facebook da pilantra até que vi uma foto que fez meu coração disparar.

Cadu : DESGRAÇADA JÁ TÁ DANDO PRA OUTRO,CLARO NE CARLOS O QUE TU IA PENSAR DE UMA VADIA QUE TRAIU VOCÊ - gritei - CARALHO EU VOU MATAR ESSES DOIS

--------------
Por hoje é SÓ ❤👍 LEMBREM DA META BOA NOITE ESPERO QUE GOSTEM

NUNCA FOI FÁCIL  ( MORRO DO ALEMÃO ) Onde histórias criam vida. Descubra agora