Hyunwoo 2
ele sai de cima da cama se vestindo e saindo, vou pro banho, visto um pijama e vou até o quarto de Kihyun, o vejo dormindo tranquilamente. Me deito atrás dele o abraçando, sinto seu cheiro acelerar meu coração, que saudade dos seus beijos meu amor, saudade dos seus carinhos, das suas preocupações, dos seus mimos. Beijo seu pescoço sentindo sua pele arrepiada, sorrio com o efeito que causei, adormeço abraçado a Kihyun.
Acordo as 5h30 com uma puta dor a cabeça, cubro Kihyun e saio de seu quarto indo pro meu. Minha cama parece gelada, quarto sem vida, que se foda...
Sorrio, até isso eu estou pegando, os palavreados de Kihyun. Tiro as roupas de cama suja e coloco outra limpa, me deito nela tomando um remédio para dor e volto a dormir pensando em Kihyun.
Momentos mais tarde acordo, tomo outro banho trocando de roupa, vou até o quarto de Kihyun e não o vejo, será que está acontecendo algo?
Chego no topo da escada sem sinal dele, volto pro seu quarto e procuro sua roupa do dia anterior, pego a blusa e cheiro... Changkyun... Deus, me dê paciência.
Saio do quarto e desço, pego as chaves rumando pro veículo. Changkyun sempre foi apaixonado por Kihyun, seus olhos brilhantes não disfarçam quando olha pra ele, se ele está pensando que vou deixá-lo livre, está completamente enganado.
Estaciono na frente do condomínio e peço ao porteiro que me libere, entro, pego o elevador rezando pra não ter acontecido nada demais entre os dois, paro na frente da porta e toco a campainha, espero alguns minutos até que o tampinha aparece sem blusa, apenas com um short
-Cadê o meu irmão?
-Pra que quer saber? - vou dar umas porradas nesse moleque. Entro no apartamento ouvindo seus protestos, fode-se, o irmão é meu. Dou um soco na porta do quarto à abrindo e encontrando Kihyun sentado, descabelado, com a blusa aberta e uma calça meio caída, ele me olha como se estivesse vendo Lúcifer em pessoa, vejo as marcas de chupão em seu pescoço
-Deu bastante Yoo Kihyun? SE DIVERTIU MUITO? - ele se encolhe pelo tom da minha voz, mas estou com muita raiva pra ter pena
-Hyunwoo...
-Eu não quero ouvir sua voz. - tiro meu casaco jogando nele sem saber onde pegaria e saio do quarto
-Não aconteceu nada entre nós Hyunwoo, somos amigos. - eu devo ter cara de trouxa só pode
-CARALHO NENHUM, PROÍBO VOCÊS DE SE VEREM -grito de raiva
-Isso é um problema seu, ele tem pais, que estarão de volta logo - o projeto de homem resolve me enfrentar fazendo minha raiva subir
-Então acha que pode me enfrentar e passar por cima da minha ordem? Quem você pensa que é seu fedelho? - encaro ele assim como ele o faz
-Sou alguém por quem seu irmão se apaixonou, quer aceitar muito bem, não quer? Não ligo. Fora da minha casa - cerro meus punhos pronto para acertar o moleque bem no meio da cara se Kihyun não tivesse pulado em mim para defender o namoradinho
-Desencosta de mim - o afasto - se Kihyun voltar a te ver, ele vai esquecer que teve irmão algum dia - saio porta a fora indo pro carro e já ligando, só o tempo dele entrar e tomo rumo de volta. Não quero falar com ele, estou com raiva, com ciúmes, estou chateado, machucado, irritado, estou com tudo, e quase sempre o silêncio é a melhor solução, mas quando se trata de Kihyun...
-Hyunwoo? - ele chama com sua voz receosa e sabendo que não vou responder, continua - não aconteceu nada... entre mim e Chang... - solto um ar de deboche "imagina, estavam quase transando"- acredita em mim
-Eu não acredito em mais nada que saia dessa sua boca suja - cuspo com raiva, ele escolheu aquele cara ao invés de mim, por que? O que ele tem que eu não tenho?
-Hyunwoo...
-Porque você não some da minha vida e vai viver com esse pirralho? Não são os pais riquinhos dele, que gostam tanto de você? - começo a descontar minha raiva nele. Deixe-me quieto, não quero te ferir, peço mentalmente.
Não gosto de dialogar quando estou com raiva
-E por que você não faz isso? Já que se acabou ontem comendo Minhyuk? - engulo seco, então ele ouviu? Meu Deus, só tô fazendo merda? Deixei que ele ouvisse tudo aquilo sem me importar com nada, como fui irresponsável!
-Eu não sei porque estou discutindo com uma criança que nem limpar a própria bunda sabe
-Tem razão, você sabe limpar né? Foi por isso que passou a noite inteira limpando a do Minhyuk - me irrito, começou a falar de uma pessoa que nem presente está para se defender
-Para de falar dele!! - grito
-Para de descontar essa merda de ciumes em quem não tem culpa!!- ele grita igualmente irritado
-Se enxerga Kihyun, o mundo não gira ao redor so seu umbigo - respondo friamente mas se eu soubesse que minha resposta quebraria tanto o meu coração eu teria encerrado essa briga...
As palavras que saem da boca daquele pequeno ser que tanto amo me ferem profundamente, como o próprio ditado diz: palavras são como facas, não cortam a pele, ferem a alma. Eu sei que fiz besteira, sei que fui irresponsável, sei que magoei a única e última pessoa que eu queria, eu sei que errei gravemente com ele, mas errar é humano e eu estou extremamente arrependido do que fiz. Eu queria ter ficado um tempo sozinho com Minhyuk para terminar seja lá o que estávamos tendo com ele, mas sua insistência foi tanta que não consegui impedi-lo de vir e resultou naquilo, eu não queria ter magoado meu pequeno.
Mas agora, ouvindo suas palavras sairem tão friamente, tão cheia de raiva, ódio e angústia... eu estou quebrado de todas as formas sentimentais possíveis deixo que algumas lágrimas transbordem de meus olhos até receber o ultimato - eu te odeio Hyunwoo.
Estaciono o carro na frente da fazenda, sinto uma dor que nunca senti antes em toda minha vida, suas palavras me acertam como facas direto em meu coração, nunca imaginei que amá-lo machucaria tanto!
Olho fixamente pra frente deixando que as lágrimas desçam por meu rosto lavando toda dor, percebo sua surpresa ao me ver chorar, parabéns Kihyun
-Hyunwoo - ele toca meu braço e eu me afasto imediatamente, destravo a porta pra que ele saia, ele assente lentamente - Hyunwoo. - chama novamente sem uma resposta minha, tenta pegar em minha mão até que o seguro pelo maxilar com forca
-Me deixa em paz. - sussurro sem coragem nem pra falar e assim o solto. Quem diria, Son Hyunwoo sendo machucado por um pirralho, de tantas pessoas logo Kihyun quebrou meu coração e eu sabia que depois disso seria o único que poderia consertá-lo. Ele sai do carro e quando entra em meu campo de visão o vejo puxar meu casaco para sentir meu cheiro, olho pro seu corpo... que já foi tocado por outro, deixo que mais lágrimas caiam.
Eu amo tanto você Kihyun, por que fez isso comigo? Lembro de suas palavras de ódio e nojo, fecho os olhos profundamente machucado e sozinho, não preciso de ninguém ao meu lado pra julgar meu amor por Kihyun, amar é foda, eu me foderia sozinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uncontrolled Love {Hiatus}
FanfictionPorque é tão errado o amor que sentimos? Porque não podemos amar livremente sem nenhum tipo de julgamento? Porque somos tão descriminados por termos esse sentimento tão puro um pelo outro? Eu só quero acordar todos os dias sabendo que sou sua certez...