Os dias passam-se voando... e ainda dão um "tchauzinho" quando passam por nós. Hyunwoo e eu ficamos um pouco mais próximos do que antes, digamos que... estamos nos pegando mais frequentemente, mas fora isso continuamos com os mimos e provocações.
Adivinha quem veio aqui em casa só pra me provocar? Ele mesmo, megera...
Ops, Minhyuk.
Ouvi seu pedido de desculpas e nada melhor do que destilar veneno pro peguete e irmão do cara por quem é apaixonado e caso de Hyunwoo. Quase dei-lhe uns tapas na fuça mas ele acabou indo embora antes que Hyunwoo chegasse da padaria, provavelmente devem ter se encontrado, já que ele me perguntou se alguém havia aparecido.
Estamos com planos de ir pra fazenda passar uns dias lá, ela era do nosso bisavô paterno e nós íamos sempre nas férias, faz uns anos que não vamos.
Chego em casa com a caixa do notebook em mãos, fecho a porta e olho pro ser sentado no sofá me olhando, dou a volta no mesmo e me sento, cansado
-Onde foi? - será que meu irmão ficou cego durante minha ausência? Olho pra ele e aponto a caixa - estou vendo que é um notebook Kihyun
-Fui comprar oras
-Porque não me avisou?
-Deixei um bilhete na porta do seu quarto, Shownu - aponto
-Não o vi
-Eu percebi - lerdeza é foda
-Sabe que está encrencado, certo? - olho pra ele como "você está me zoando, certo?" Hyunwoo: o homem imprevisível
-Porque?
-Porque sabe que nossos pais não liberaram gastarmos o dinheiro com coisas fúteis
-Fúteis Son Hyunwoo?! Não chame minha preocupação de Fútil! Sou eu quem fica feito louco quando você saí e demora, eu quem fico em parafuso quando você sai e não avisa pra onde vai, com quem está e o que faz, ainda chama minha preocupação de... - ele me cala com um beijo que é muito bem retribuído, sinto sua mão segurar minha cintura e me puxar para sí, me seguro em seus ombros sentando em seu colo. Aprofundo o beijo sentindo falta do calor que o mesmo causava em nós.
Meu Deus, que corpo, que homem!
Enterro minhas mãos em seus cabelos sentindo as suas apertarem minha bunda, gemo baixinho puxando levemente seus cabelos. Aos poucos a quentura toma conta de minha parte íntima (efeito Hyunwoo), mordo seu lábio chupando-o, Hyunwoo desse seus lábios para meu pescoço fazendo uma trilha imaginária pelo mesmo, mordendo e chupando enquanto me arranca gemidos, e quase como um castigo, meu forninho despenca em peso no chão ao som da campainha.
Mano, esse jogo com a minha pessoa não está certo, até nessas horas? Olho pro japa ofegante a minha frente
-Guarde a caixa, vou atender - ele diz. Me mexo pra sair do seu colo e se eu não ficasse enrolado para sair do mesmo, o volume em sua calça teria passado despercebido, sorrio fazendo pressão e levantando ouvindo seu gemido.
Pego a caixa a levando pro meu quarto, volto pra sala e quando me deparo com aquela pessoa no meio da sala sorrindo mais do que o mundo pra mim, quase caio pra tras: to fudido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uncontrolled Love {Hiatus}
FanficPorque é tão errado o amor que sentimos? Porque não podemos amar livremente sem nenhum tipo de julgamento? Porque somos tão descriminados por termos esse sentimento tão puro um pelo outro? Eu só quero acordar todos os dias sabendo que sou sua certez...