Página 34 - Mal pressentimento é um aviso de Deus

46 8 6
                                    

Logo no primeiro dia pós férias meio de ano, nosso amado professor de história exige que a turma faça um resumo sobre a história da China, do Japão, da Índia e da mais outros cinco países que eu nem sabia que existia. Não, até aqui tudo bem porque é melhor estudar do que fazer faxina na despensa e acabar parecendo a caderuda manca, depois o professor de matemática surgiu do tempo para enrolar todos os sistemas nervosos do meu cérebro trepando um encima do outro junto com as contas que preencheram o quadro, após, geografia, biologia, física e laboratório. Mas o que me tira completamente do sério não são as matérias dadas para estudar em casa, é Choi Minsik pedir uma redação de no mínimo quinze folhas sobre a Ásia.

-Vale ponto Kihyun

-Pelo amor de Deus Hyungwon! Já moramos na Ásia pra que mais Ásia?! Jesus! Tudo bem se fosse de outro país ou de outra coisa, mas porra!

-Se acalme Kihyun, pense nos pontos que vão te ajudar a sair do vermelho

-Não estou no vermelho em português, Hyungwon

-Pensei que tive roubado as pastas de provas do Sr. Minsik e jogado na fonte da escola - relembra, fui expulso por um mês aquele dia

-Ah... Aquilo não foi nada, mas sou um ótimo aluno

-Imagino que seja, para ter jogado as provas na água imagino que não quisesse ser parabenizado por todos por ser um excelente aluno - debocha e o empurro pelo ombro

-Wonnie... - suspiro, agora que a raiva se dissipou preciso contar a ele, pelo menos ele pode me dar algum conselho do que fazer

-Aconteceu alguma coisa?

-Muitas, mas não sei por onde devo começar

-Pode ser pelo começo, tudo bem. - Hyungwon pode parecer uma pessoa tapada as vezes mas é apenas jeito dele, ele é e sempre foi um grande amigo, até mesmo quando descobriu sobre Changkyun gostar de mim. Com mais um suspiro, desabafo e coloco tudo pra fora, desde Hyunwoo e eu, até Changkyun e Minhyuk, falo sobre a caixa que encontrei e sobre meu medo agora que nossos pais chegaram. Hyungwon me ouve com atenção sem me interromper, e quando termino de falar, me abraça. Eu sei que está comigo, sei que independente de sua resposta pra tantas informações, não vai me deixar sozinho. Nunca o fez. Hyungwon tem um coração enorme e usa ele para me consolar e me guiar dizendo-me para fazer aquilo que eu achar melhor, e que, se Hyunwoo é o meu melhor, teremos o apoio dele, e em segundo, para que eu fosse com calma e cautela a respeito da caixa, mas que se for para descobrir, a resposta uma hora vai aparecer. E quanto a Chang, Hyungwon me aconselhou que fosse falar com ele, mas não posso simplesmente aparecer e dizer que está tudo bem, não está tudo bem, tenho noção dos sentimentos de Changkyun por mim e sei que os acontecimentos da última vês que nos vimos o deixaram bem machucado. E outra, se Minhyuk me ver com Chang, eu estou fodido com Hyunwoo.

Assisto as três últimas aulas e pego rumo para casa. Hoje teremos reunião em família! Me esqueci completamente! Minha mente ainda está embaralhada com tantas informações, sobre ontem, sobre hoje, sobre Changkyun, sobre Jooheon, não sei como foi a conversa entre ele e Hyunwoo. Eu estou cavando um buraco sem saber para qual caminho seguir, não tenho uma direção certa, apenas cavo sem rumo e tenho noção de que talvez esteja colocando a minha e a vida das pessoas que amo em perigo, mas já estou envolvido demais para parar num caso que nem meu é. Na televisão parece tudo mais excitante, dramático e realístico, é apenas sacar uma arma e atirar caso tudo dê errado. No entanto, a realidade é mais cruel e assustadora do que isso, não é excitante ver as pessoas que estão morrendo, não é dramático o sentimento de medo das pessoas.

Respiro fundo e entro em casa, ouço o silêncio na residência e olho para cozinha presenciando uma cena constrangedora e desagradável

-Mãe, você pegou minha blusa... - Hyunwoo entra pela cozinha fazendo ambos partirem o beijo - Meu Deus!

Uncontrolled Love {Hiatus}Onde histórias criam vida. Descubra agora