Pagina 4 - Trabalho duro

87 16 6
                                    

Acordo com o abajur do meu quarto ligado e ao lado dele, uma tigela com um copo, ambos tampados, pego os dois, como o sanduíche e bebo o suco voltando a lembrar do ocorrido...
Ah Honey, não o vi indo embora, ao menos me despedi dele, sinto as lágrimas querer transbordar de meus olhos por saudades dos meus melhores amigos.

Termino de comer me levantando e quase caindo no chão por causa da coberta, desço com a tigela pra cozinha lavando o objeto com o copo e os guardando, paro um pouco pra pensar no que fazer, estou sem um pingo de sono, depois de dormir a manhã inteira não poderia esperar muita coisa.

Abro a porta indo pra oficina, abro o portão de metal adentrando o local, acendo a luz e por muito pouco quase fico cego, volto a apagar e procuro uma lanterna na gaveta da escrivaninha, acho uma com suporte para testa, a coloco e vou para a retroescavadeira, afrouxo alguns parafusos pensando na floricultura, gosto muito de plantas e flores, já cheguei a pedir appa para que liberasse e sua resposta fora positiva... falta fazer o procedimento.

Imagino como seria a minha e sorrio com os planos enquanto trabalho na máquina.

As 3h da manhã, entro em casa com fome e procuro algo pronto sem encontrar, pego alguns ingredientes e uma lata de leite condensado, uma colher levando o doce pra minha boca começando a aguar, dou vida a minha imaginação fazendo bolo, pudim e brigadeiro, parto um pedaço de bolo comendo

Oh nossa! Isso está ótimo

Acho que é minha fome, pego um pouco de calda do bolo com o mesmo, comendo, ao terminar, limpo o que sujei e volto para a máquina a esta altura, todo sujo e soado, olho o que já fiz, meio trabalho andado, só falta pôr os pinos e parafusos, cerrar e amolar... "Só" começo a fazer com preguiça por ter parado, quando o sangue esfria fudeu

-Oh Kihyun! - reclamo de mim mesmo quando acerto o martelo no meu dedo, volto a martelar com o dedo latejando, bem feito, quem manda ser teimoso. Coloco os parafusos e paro um pouco para descansar, me deito na palha com o sol batendo no meu rosto e fecho os olhos....

Tenho a sensação de estar sendo levantado... sinto um perfume familiar... passo a mão em alguma parte do corpo de alguém (eu acho que é um corpo), a pessoa me ajeita, o perfume fica mais forte... tem um cheiro bom... seguro em alguma parte devagar sem forças pelo sono e encosto o nariz no local calculando ser o pescoço... esse perfume é ótimo! Levo a mão pra trás encontrando os cabelos macio da pessoa... meu corpo é colocado sobre uma superfície macia... sou coberto... sinto um carinho gostoso no rosto e um beijo é depositado em minha testa...

Uncontrolled Love {Hiatus}Onde histórias criam vida. Descubra agora