Página 38 - Continuação

38 8 17
                                    

É difícil aceitar que toda sua vida fora uma mentira, agora entendo o porque o pai de Hyunwoo disse que não tinha un filho "viado", agora entendo o porque só me expulsou de casa. Eu fui adotado.
A dor é intensa demais.

Me afasto de Hyunwoo e ele não insiste no contato, não sei se sinto gratidão ou raiva, raiva...

— Melhor você levar Kihyun para casa, ele não está em condições de continuar. — Lúcia sugere, só quero espaço.

Me levanto de repente me sentindo meio zonzo e começo a correr para qualquer direção

— Kihyun! — ambos me chamam. Eu só quero sumir, me enfiar num buraco fundo e simplesmente desaparecer.

E se tudo isso for mentira? E se esses papéis forem falsos? Acredito que Lúcia não iria falsificar documentos, qual motivo ela teria?

— Kihyun para, entra no carro. — ouço Hyunwoo ao meu lado me despertando dos meus pensamentos. Atravesso a rua em frente ao carro dele — Porra Kihyun!.

Corro para a areia da praia e me jogo nela. Porque mentiram pra mim depois de tanto tempo? Porque... E Hyunwoo sabia de tudo, meu Deus que decepção!
Minhas lágrimas caem com mais força junto com os soluços que saem por minha garganta. Eu fui enganado por que mais confiei, por quem mais amei, como prosseguir com isso?

Um tempo depois não percebo que havia parado de chorar observando o céu, minha bela infância se foi, meus pais adotivos me abandonaram, Hyunwoo mentiu pra mim, Jooheon não quer me ver pintado e eu estou sozinho nessa.
— Ki? — murmura

— Não fala comigo — falo baixo e calmo, mas com o crepúsculo chegando sou obrigado a levantar da areia, não gosto de ficar até tarde na rua, mas se hoje eu estivesse sem esse ser humano na minha cola, faria questão de passar a madrugada todo aqui na praia.

Voltamos para casa em silêncio no carro, meus pensamentos aquietaram um pouco e eu pude apenas sentir meu coração se apertar, um aperto horrível e doloroso. As coisas aos poucos vão se encaixando, havia uma diferença enorme de tratamento entre mim e Hyunwoo quando morávamos com os pais dele, Hyunwoo sempre foi muito protetor comigo, e mesmo quando a gente brigava, ele sempre estava lá para me proteger do que quer que fosse. Quando que um irmão vai aceitar ficar com o outro sabendo que incesto é errado? Ele sabia de tudo desde o começo, e ainda veio me dizer que precisou fazer o que fez! Precisou mentir!? Pra que?! Pra me machucar mais ainda?!

Eu aceitaria até que ele terminasse comigo para ficar com Minhyuk, seria uma traição mais aceitável, do que trair minha confiança, trair nossa amizade, trair toda nossa infância. Ele foi mais baixo do que jamais imaginei que pudesse ir.

Eu fui considerado morto... Meu Deus! Porque meus pais fizeram isso?! Porque... Porque caralho eu fui mexer naquela maldita caixa?! Mais que merda!

Viro a cabeça de um lado pro outro com uma pressão nela, meu rosto está molhado, e logo noto que estou deitado. Abro os olhos e me coloco de pé rapidamente. Desço pra cozinha encontrando quatro homens no local silencioso, eles me notam e antes mesmo de falar com Hyungwon, vou em direção à Jooheon que me abraça apertado.

Ah saudade!

— Como você está?

— Destruído. — fungo tentando impedir as lágrimas de descerem
— Nós estamos aqui Ki. — Jooheon afaga minhas costas devagar

— Você ao menos não sabia. — jogo na cara e Hyunwoo recebe a indireta calado, o clima pesa na cozinha

— Você precisa ser forte agora e encarar o que vier pela frente, Kihyun. — Hyungwon incentiva

— Eu não sei se quero encarar algo, só quero absorver direito o que descobri hoje e esquecer esse dia.

— Esquecer acredito que não vá. — Jooheon diz — Mas independe disso, nós estaremos aqui com você. Eu só não aceitava vocês juntos como irmãos, mas agora super apóio. — me afasto um pouco dele e suspiro

— Eu realmente acho que vocês deviam conversar. — Hoseok sugere

— Não tenho nada para conversar com ninguém. Eu só preciso ficar um pouco sozinho. — suspiro. Sei que me entendem.

Recebo um beijo de cada um e Jooheon promete voltar amanhã, senti muita falta dele. Vou até a sala me sentando no sofá, queria dormir para sempre. O que vou fazer da minha vida agora?

— Kihyun...

— Só finge que não existo.

— Entendo que...

— Entenda que eu não existo pra você. — me levando do sofá quando ele se senta e subo pro meu quarto

— Porque não pode apenas me escutar? Kihyun eu não fui o culpado pelo que eles fizeram. — me acompanha até meu quarto, tento fechar a porta mas ele é mais rápido, a empurrando.

— Está tudo acabado, Hyunwoo. Eu não quero mais ver sua cara, eu não quero mais saber de você, eu não quero mais lembrar da sua existência. Você nunca existiu pra mim...

— Para! Para de fingir que não se importa!

EU NÃO ME IMPORTO! EU NÃO LIGO PARA O QUE VOCÊ PENSA OU SENTE! ENQUANTO VOCÊ FINGIA SER O QUE NÃO ERA EU CONFIEI EM VOCÊ! EU TE DEI MAIS DO QUE VOCÊ MERECIA, E PRA QUE?! — respiro fundo — Se eu pudesse, desejaria nunca ter te conhecido, Hyunwoo. — cuspo e vejo uma lágrima sair de seu olho. Dói não é mesmo? Pois sinta a dor que eu sinto pela sua traição. Mas sei que por pior que você sinta, nunca saberá pelo que estou enfrentando.

— De hoje em diante, você nunca me conheceu. — dou as costas pra ele pegando minha mochila que não havia sido desfeita e desço correndo as escadas. Saio porta a fora.

Ando até um certo prédio conhecido e toco o interfone, mas o portão se abre sem resposta, provavelmente o porteiro deve ter aberto. Subo pelas escadas para não ter que morrer com meus pensamentos. Ando até a porta da criatura e toco a campainha.

Pelo amor de Deus, atenda logo por favor...

— Kihyun? — a porta se abre assim como os meus olhos e no mesmo segundo abraço o ser à minha frente. — O que houve? — sou abraçado de volta

— Eu posso ficar um tempo aqui?

— Claro que pode! Mas o que aconteceu? O que aquele idiota fez com você?

— Ah Chang... — me vejo contando o que aconteceu só hoje para o menino à minha frente.

— Meu Deus!

— Eu tô perdido. — me sento no sofá

— Nós vamos conseguir, você vai ver. — segura na minha mão e a beija.

O que eu faria sem Changkyun?



N/A: att chegou mais cedo. Então, a história teve umas modificações, e creio que antes do capítulo final (que não tenho previsão de quando será), a fanfic terá modificações. Obrigado a todos que lêem UL.

Shine shine estrelinhas

Uncontrolled Love {Hiatus}Onde histórias criam vida. Descubra agora