Pagina 29 - Tirando Satisfações

55 11 7
                                    

Durante a madrugada dessa noite acordo várias e várias vezes, não só por insônia, mas por me sentir mal e algumas vezes eu cochilava e acabava tendo um pesadelo no qual nossos pais nos flagravam juntos.

Tadinho do meu bichinho, ficou tão preocupado que perguntou, e até mesmo quase me levou ao médico, mas o meu mau-estar é causa por outras coisas.

Estou muito ansioso, nervoso e preocupado em desvendar o mistério daquelas fotos. Em um dos meus pesadelos eu presencio a mulher sendo morta por um homem com capuz, me arrepio todo só de lembrar.

Hyunwoo faz um copo de chocolate quente pra mim e me entrega, bebo devagar enquanto lembro e penso no sonho

-Kihyun, estou preocupado com você. Me conta vai - ele pede pela milésima vez, suspiro pela trigésima vez na noite cogitando a ideia de ficar sem oxigênio

-Eu ainda não posso te contar, me desculpe - ele suspira

-É algo grave?- assinto -Você... fez algo de errado?

-Acho que sim - ele passa as mãos no cabelo

-Me traiu?- olho pra ele e acho muito fofo o jeito como me pergunta, coloco a caneca na mesa e o abraço

-Jamais faria esse tipo de covardia, ainda mais com você. Já disse que sou seu - sinto ele inspirar meu cheiro me arrepiando, sorrio - mas não tem nada haver com você ou nós... acho que nem comigo

-Viu algo ou alguém cometendo algum crime?

-Eu ainda não sei, não sei de muitas coisas, só esses sonhos que insistem em voltar - volto a beber o chocolate

-Eu estou aqui com você, se quiser me contar qualquer coisa eu sempre vou estar aqui, ok? - assinto terminando de beber.
Ele me leva pro quarto como se estivesse andando por mim, é algo idiota mas me faz rir

-Seu besta

-Eu que sou besta né?
"Amor como seria eu dentro do seu corpo?" - ele tenta imitar minha voz, fracassando totalmente nos fazendo rir. A conversa começou durante nossa viagem, eu tinha perguntado a ele como deveria ser duas pessoas no mesmo corpo (ideias de Kihyun), claro que o mente poluída pensou merda mas me respondeu com um "duas no mesmo corpo eu nao sei, mas eu no seu... te levo à loucura em segundos"

-Aish Hyunwoo - faço manha, porque sim. Logo seu corpo cola ao meu assim ficando de conchinha comigo.

Passamos à noite assim, com algumas interrupções como ânsia de vômito e insônia, acabo por ver o dia clarear. Hyunwoo consegue dormir quando aquieto um pouco na cama, cubro ele e me levanto, coloco meu short com dores horríveis na bunda -quem manda ter um cavalo como irmão- e vou pro meu quarto, ligo o notebook e pego meu celular: vamos aos fatos.

Pesquiso o passado dos locais que encontrei na primeira ficha, a maternidade foi fechada alguns anos depois do meu nascimento por um problema interno (processo por troca de bebês e sumiço de alguns), acho outro número e disco no meu celular, primeiro toque... segundo toque... no meio do terceiro uma voz feminina rouca atende com cerimônia. Pergunto algumas informações que ela obviamente não respondeu nenhuma mas me deu o endereço, anoto num bloquinho e agradeço desligando a ligação.

Meu Deus quanta ansiedade, respiro fundo pra não correr pro banheiro mas tudo que sinto é o tão famíliar perfume que eu amo e os braços do seu dono ao redor de minha cintura

-Senti sua falta na cama - murmura com aquela voz grossa gostosa de sono e me arrepiando novamente. (Efeito Hyunwoo, parte 2)

-Me desculpe...

-O que está fazendo? - fudeu, o que estou fazendo? Não posso falar pra ele agora

-Procurando... algumas coisas

-Hmm... não pode procurar depois? - passa o nariz em meu lóbulo

-Sim mas estava sem sono e quis te deixar descansar um pouco

-Você descansou?

-Não consegui - ele suspira. Me viro de frente pra ele - eu estou bem, mesmo

-Claro, cheio de olheiras, com o pescoço todo marcado de chupão, descabelado e pálido... eu estou vendo o quanto está bem - rio da sua análise

-É porque a sua boca nervosa quase não trabalhou ontem né?

-E você quase não gostou né?

-De fato, não gostei, amei - ele sorri - você está me deixando viciado em você

-Essa é a intenção - rimos

-Hyunwoo...

-Diga

-Preciso sair à tarde

-Onde vai? - Deus, dá um help aí encima e tira as perguntas da vida desse menino, amém. Pensa Kihyun, pensa. Beijo ele pensando em algo que ele não se ofereça pra vir junto. Tudo bem que eu estou sobre sua "responsabilidade" por que nossos pais não confiam o suficiente em mim (eu sou rebelde mesmo, dane-se) mas não há necessidade de ter um guarda costas para todos os lugares onde eu for. Durante meu pensamento fico um pouco fora do ar me concentrando na desculpa que vou dar ao japa dos porquês. Acordo do pensamento com meu pescoço sendo chupado me arrancando um gemido alto pelo local ainda estar dolorido, e que se torna ainda mais alto quando sou posto sentado na mesa do computador, sinto uma pontada forte na bunda, aperto mais o braço de Hyunwoo com dor enquanto sua boca desce beijando meu pescoço e seu corpo fica entre minhas pernas fazendo o que ele sabe fazer de melhor: me excitar.

Uncontrolled Love {Hiatus}Onde histórias criam vida. Descubra agora