Acordo depois das dez e desço do jeito que acordo encontrando Hyunwoo na cozinha, ele não me olha e isso me machuca. Respiro fundo e me forço a comer um morango, nada mais. Subo novamente e resolvo faxinar a casa começando de cima, limpo os banheiros, meu quarto e de Hyunwoo, saio indo pro dos nossos pais, começo a limpar e dou uma porrada com o braço no armário
-Au - massageio a região e vejo uma caixa caída no chão, pego ela e abro encontrando um montareu de papéis dentro e algumas fotos de crianças.
Eita porra.
Me sento na cama começando a ler um por um: papeis de cartório, orfanato, hospital, minha certidão de nascimento juntamente com a foto de um bebê e uma mulher com outras crianças ao redor. A imagem não é agradável, é meio medonha, será que eles adotaram alguma criança? Um filho adotivo mais velho? Será que havia acontecido algo com ele?
Leio o nome de Hyunwoo em um dos registros e comparo com de outra mulher, quando vou ler o outro papel a vassoura cai no chão me dando um susto.
Levo a caixa pro meu quarto e volto a faxinar a casa tendo trabalho na sala.
Dou de cabeça na janela, escorrego na cera, caio da escada quando limpo o ventilador de teto e por último... quando tento arrastar a estante a bicha quase tomba pra cima de mim, só não veio ao meu encontro graças a Hyunwoo que segurou, e como se não bastasse os castigo que a sala me deu, quando tento me levantar escorrego novamente deslizando até a porta do porão, minha blusa é puxada e Hyunwoo me levanta, me seguro nele voltando pra sala junto
-Você está bem? - ele me senta no sofá analisando pra ter certeza que estou intacto
-Sim, acho que hoje não é meu dia
-Vá se deitar, eu termino aqui.
-O porão precisa da sua atenção, tem muitas coisas que precisam ser feitas - dispenso sua ajuda na sala
-Só toma cuidado. - ele se levanta, sinto falta da sua aproximação observando ele subir as escadas. Suspiro e volto a me levantar terminando de arrumar a sala, vou pra cozinha, aproveito pra fazer almoço enquanto arrumo ela.
Ao terminar, subo pro meu quarto, sento na cama e volto a abrir a caixa, minha mente embaralha com tantas informações, quando finalmente acho que desvendando tudo, aparecem outros papéis com mais fotos.
Há um homem sendo preso, fico horrorizado com algumas fotos de uma mulher agredida, outra parece ter sido estuprada e outra que estava morta. Tampo a boca com o tanto de informações, encontro alguns endereços do meu país de origem e outro daqui, sólo americano.
Até que acho um número, separo algumas informações e volto a ler outros papéis. Pesquiso alguns lugares no google, três dos lugares escritos no papel estão fechados ou abandonados, estes são: um hospital, um orfanato e uma maternidade e o último que encontrei é um cartório com filial americana.
Eu ligarei amanhã cedo. Quando estamos concentrado o tempo passa voando, não?
Olho pra janela e vejo que a noite já chegou, desço sabendo que estou só em casa, todos os dias esse caralho? Vou ter que dar um jeito nisso, Hyunwoo vai ter que me ouvir nem que eu o amarre na cadeira.
Abro a geladeira vendo a mesma cheia mas minha fome está a zero, a única disposição que tenho é pra ser comido pelo ser que não me dirige a palavra mas quer me dar trabalho como bêbado, suspiro fechando a máquina, fico um tempo pensando no que fazer.
Vou pra sala e me sento pra assistir um filme, não demoro a me interessar por um: Tom&Jerry
O filme termina as 2h da manhã e nada do japa aparecer. Subo pra tomar banho, lavo meus cabelos que no momento estão mais embaralhados do que minha vida. Pós banho, visto uma blusa do conjunto de babydoll que comprei e uma calça comprida de pano larga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uncontrolled Love {Hiatus}
FanfictionPorque é tão errado o amor que sentimos? Porque não podemos amar livremente sem nenhum tipo de julgamento? Porque somos tão descriminados por termos esse sentimento tão puro um pelo outro? Eu só quero acordar todos os dias sabendo que sou sua certez...