Página 42 - Promessas...

52 8 11
                                    

Quarta e quinta feira se passam voando, seria ótimo poder dizer que estou perfeitamente bem e em dia com meu descanso, mas essa seria uma bela mentira, pois só durmo quando o sono me vence quando luto para ficar acordado e me concentrar nas matérias das provas. Até energético com café eu já bebi para ficar acordado, mas em compensação passei a madrugada de sexta para sábado em claro, nem calmante me fez relaxar e dormir.

Muito pelo contrário, só me deixou mais desperto.

O dia da mudança chega e nem me adiantei em arrumar nossas coisas, só o que fiz durante duas semanas inteiras, senão mais, foi estudar e não tirar a cara do caderno.

— Você está acabado — Hyunwoo comenta entrando no quarto em que dormíamos juntos

— O que quer que eu faça? — guardo o essencial dentro da caixa de papelão

— Podia usar o dia de amanhã para descansar, você não vai conseguir continuar assim por muito tempo, vai acabar desmaiando alguma hora

— Se eu parar tô fodido

— Não seria uma má ideia... Não acha?

— O... — me viro para olhá-lo o encontrando muito próximo à mim, suspiro

— Relaxa, tudo no seu tempo. Vim pegar a caixa para levar pro carro

— Pode levar as duas que estão perto da porta, eu já desço com essas aqui. As malas já estão...

— Dentro do carro. — afirma e se afasta. Hyunwoo tem sido muito compreensivo comigo, as vezes rola um selinho ou um beijo afetivo entre nós, mas sejamos sinceros, ninguém vive à base de beijo e abraço, sexo é essencial. Mas eu ainda não estou pronto pra isso, pelo menos não agora.

Tiro o dinheiro que guardamos no cofre e desço com as caixas para o carro, empilhando elas no banco de trás, já que o bagageiro está cheio. Entro no carro enquanto Hyunwoo fecha a casa e logo está no veículo. O apartamento que ele arrumou já está com mobília então só estamos levando o necessário

— Você está bem? — pergunta depois de um tempo

— Tô levando. E você?

— Kihyun nós precisamos conversar

— Hyunwoo...

— 1 mês Kihyun, você não faz mais nada além de estudar, estudar e estudar. Estudo é necessário, mas você não vive mais! Desde que voltou pra casa está abatido, mais magro, distante... Conversa comigo

— Eu não sei se é uma boa idéia...

— E por que não seria?

— Porque... Meus planos não vão te agradar — não olho pra ele, mantenho meu olhar através da janela

— Tente, nem sempre nossos planos vão nos agradar, mas estamos juntos nessa

— Hyunwoo — respiro fundo, não é um bom momento, mas não vou discutir sobre falar ou não — eu estou pensando em procurar minha mãe biológica — o silêncio preenche o carro, e é até bom quando o sinal fecha na hora certa, pelo menos não corremos o risco de sofrer um acidente

— Agora que você descobriu que eu não sou o seu irmão — diz de repente — eu não tenho poder nenhum em ditar o que deve ou não fazer, mas não vou deixar você fazer isso

— Isso não cabe a você decidir o que vou ou não fazer

— Já disse não.

— Só está dizendo não porque você teve uma oportunidade de crescer com sua família biológica, pôde conviver com seus pais que nunca mentiram pra você. Não seja egoísta!

— Egoísta?! Kihyun sua mãe te abandonou quando era um bebê! Ela teve a chance de fugir com você, mas preferiu o assassino do seu pai...

NÃO FALA ASSIM DELESme altero com o homem que eu amo por causa de duas pessoas que estão pouco se fodendo para minha existência — desculpa

— Você está certo, eu não tenho direito de me meter na sua vida, faça dela o que você quiser.

— Hyunwoo — olho pra ele e vejo sua aparência fechada — não fica assim, por favor — não obtenho resposta e prefiro respeitar o silêncio dele, não percebo quando durmo.

Acordo com a porta do carro batendo, olho pro lado vendo Hyunwoo do lado de fora, estamos na garagem. Que belo jeito de ser acordado. Saio do carro e vou ajudá-lo à subir com as caixas para o oitavo andar. Fica um silêncio incômodo dentro do elevador, ao qual espero ele jogar alguma indireta pra mim, mas nada acontece, e eu só não tomo a iniciativa porque as portas do elevador se abrem. Ele sai do cubículo e eu o sigo até a quarta porta branca.

É um apartamento pequeno com entrada na sala, logo de frente pra porta tem uma varanda, ao lado esquerdo tem uma bancada separando a sala da cozinha igualmente pequena, e ao lado esquerdo da cozinha tem a área. Pro lado direito da sala, atrás da porta, tem um quarto com um banheiro dentro. Há dois sofá pequeno na sala, uma mesa pequena na cozinha com quatro cadeiras e uma cama foda no quarto.

Hyunwoo se apressa a descer novamente, mas antes que vá, o puxo para beijá-lo, ele me olha sério, mas Hyunwoo sério e puto só o deixa mais sexy e gostoso, é pra mexer com a sanidade de qualquer um. Com as duas mãos em minha cintura, ele me puxa para sí, explorando minha boca com a língua. E por mais que eu segure em sua nuca, me desequilibro um pouco e acabo por ser posto contra parede, partindo o beijo.

— De-desculpa, eu sou um idiota as vezes e, eu sei que você não merece a metade do que eu te dou. Eu sou meio problemático...

— Só um pedido de desculpas bastava — o timbre grave soa me fazendo pulsar

— Me perdoa, eu não posso fazer isso sem você, preciso do seu apoio — selo novamente os lábios carnudos à minha frente

— Eu preciso pensar um pouco — se afasta — vou terminar de pegar as coisas lá embaixo, já subo. — se vai sem esperar resposta, me deixando frustrado.

Começo a desencaixar as coisas, as arrumando em seu devido lugar. Não almoço, o que gera uma pequena discussão entre nós dois. Dou um jeito na cozinha enquanto Son cochila na cama, e quando levanta dá um jeito na área que está cheia de ferragens que o antigo proprietário deixara na casa. Arrumo o quarto, e antes de voltar pra cozinha para terminar a arrumação, me sento um pouco no sofá...

— Kihyun... — Hyunwoo me chama e quando menos espero, sou posto embaixo dágua

— Hyunwoo! — desperto e olho pro meu corpo, que está nú

— Estou tentando te acordar à mais de uma hora. — diz, mas não me dou ao trabalho de responder, deixo que ele me dê banho e cuide de mim, assim como deseja.


••••••••••••

— Que foi? — questiono ao me deparar com seu olhar sobre mim, logo que abro os olhos, depois do breve cochilo que dei quando ele me dava banho

— Eu só concordo com essa sua ideia insana de procurar sua mãe biológica, se me garantir que ficará bem ao final dessa procura. — propõem enchendo meu coração de esperança. Ele está confiando em mim, ele está me apoiando mesmo sabendo que é arriscado — Caso falhe, nós vamos nos mudar pra outro país, e você nunca mais vai fazer menção à eles... 

— Eu prometo — prendo a respiração, e depois de meses, me permito beijá-lo como forma de gratidão. Meu coração e corpo parecem que vão explodir em fogos à qualquer momento, e eu só precisava do apoio de Hyunwoo para concluir meu plano, jamais faria isso sem sua ciência. Afinal, estamos juntos, não?

Vai dar tudo certo, tem que dá tudo certo! Mas... E se não der?



N/A: olaaaaa, e então o que estão achando? O que acham que vão acontecer? Palpites? Amo vocês anjinhos

Uncontrolled Love {Hiatus}Onde histórias criam vida. Descubra agora