Página 37 - A origem

49 9 22
                                    

Não, a semana não passa ligeiramente como nas fanfics, minha realidade é arrastada, assim como minha rotina, mas minha ansiedade é maior do que ambas. Durante os dias Lúcia não me liga como eu espero que faça, mas sei que não há o porquê de me ligar, já havíamos combinado de nos encontrar, mas graças à minha ansiedade minha noção das coisas se perdem um pouco. Enquanto me perco em meus problemas pessoais, ouço Hyunwoo comentar sobre um apart que encontrou mas ainda está acertando os detalhes chamado dinheiro, com o proprietário.

Eu ainda não estou nada bem com o que aconteceu semanas atrás, sinto falta dos meus pais, sinto falta da minha casa... Da minha infância...

*- Nanana guaia! - implico com Ninuwu ao meu lado

- Aquieta mini demônio.

- Ommaaaaaa!! - faço birra porque sim

- Hyunwoo, pare de implicar com seu irmão. - o idiota bufa. Desço da cadeira e sem querer derrubo o prato dele derramando o mingau

- Aish! - rio e começo a correr dele quando o mesmo vem atrás de mim

- Hyunwoo, Kihyun PAREM QUE O CHÃO ESTÁ... - caio de bumbum no chão quase batendo com a cabeça. Me agarro à Ninuwu e vamos parando aos poucos antes de chegarmos na escada que daria para lanchonete. Ninuwo me salvou... Mais uma vez.

- Você está bem? - pergunta baixinho

- Sim, e voxe?

- Minha prioridade é você, pequeno. *


- Vamos logo japa! - chamo da escada, Hyunwoo está demorando mais do que o normal e isso me irrita. - Juro por Deus que se você não descer agora mesmo eu vou...

- Tô aqui, Kihyun, meu Deus, se quisesse que eu saísse nú era só ter avisado. - resmunga descendo as escadas no estilo

- Era pra se vestir normalmente, e não como se fosse um ator porno prestes a tirar foto para uma revista de roupas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Era pra se vestir normalmente, e não como se fosse um ator porno prestes a tirar foto para uma revista de roupas. - ele ri

- Está me chamando de gostoso, Yoo Kihyun? - me puxa pela cintura devagar até colar os lábios nos meus

- Hyunwoo...! - faço manha virando o rosto para afastá-lo, mas não dá muito certo pois recebo beijos no pescoço.

Meu santo caralhinho das causas perdidas, mantenha minha sanidade e me dê forças para afastar esse homem... Amém.
Arfo sem querer e o empurro pelos ombros com um pouco de força

- Hyunwoo... - as cenas dos nossos pais entrando no quarto me voltam a cabeça, e por algum motivo, Hyunwoo percebe

- Hey, tudo bem, me desculpe. - seus braços fortes me cercam num abraço reconfortante, eu não posso enfrentar, seja lá o que Lúcia tenha para me revelar, com o emocional abalado, todo meu esforço até agora terá sido em vão. E não há prova mais linda de amor, do que meu namorado respeitar meu tempo e espaço.

Uncontrolled Love {Hiatus}Onde histórias criam vida. Descubra agora