Pagina 12 - Certas coisas nunca mudam

81 15 2
                                    

Nanana: Banana

Nanana guaia: Banana paraguaia

Ninuwu: Hyunwoo

Yungi: Hyung







Desperto sentindo a cama afundar um pouco, olho pro lado e vejo Hyunwoo com seu rostinho inocentemente fofo.

Sorrio sem saber muito bem o porque, só me sinto bem ao saber que de todas as coisas que ele poderia ter feito, ele realmente veio ficar comigo e me fazer compania. Me aproximo mais e me deito em seu braço como fazíamos quando criança em noite de tempestade

-Desculpa ter te acordado - murmura me abrigando em seus braços confortavelmente

-Não me acordou, eu estava te esperando -rimos. Minhas desculpas são terríveis  -Hyunwoo?

-Sim?

-Me desculpa? - levanto o rosto e olho pra ele -me desculpa por todo esse tempo de provocações e brigas... não estamos com idades para birras e...

-Está tudo bem Ki - ele acaricia meu rosto, mas não é aquele tipo de carinho que se dá pra acalmar alguém e sim, um carinho significativo. Fecho os olhos sentindo a carícia, resolvo retribuir acariciando a lateral do seu corpo levemente. Hyunwoo começa a cantar bem baixinho a música que nossa omma costumava cantar pra gente dormir, sorrio com o turbilhão de sentimentos e lembranças que essa ação me trás...



                    * 23/5/1997



-Vamos dormir?- omma pergunta animada, arregalo os olhos e olho Ninuwu. Taco uma almofada na cabeça daquela anta de estátua, ele me olha sério e desce do sofá, rio e escorrego do sofá também, grito quando o vejo vir atrás de mim - Hyunwoo, Kihyun, é hora de irem pra cama - omma avisa, mas quem disse que meu corpo quer isso?

Jogo a cadeira da cozinha no chão rodando em volta da mesa, puxo a toalha olhando pro chão até que esbarro na múmia à minha frente, rio mais e passo por de baixo de suas pernas voltando a correr.   Derrubo uma garrafa azul com líquido no chão, o perfume do líquido é ótimo, Ninuwu samba no líquido me fazendo gargalhar até que a nanana* se esborracha no chão. Seguro minha pepeta na boca e vou correndo pro banheiro quando a nanana vem atrás de mim, ele segura meu casaco e eu me desfaço dele feito elástico quando é puxado: fui solto caindo diretamente na banheira cheia de espuma, dessa vez quem riu foi Ninuwu, feioso!

Fico de pé na banheira vendo sabão e as bolhas por tudo quanto é canto

-YOO KIHYUN! - appa grita da cozinha, provavelmente a água da banheira deve ter escorrido até lá, me olho no espelho, eu pareço até um pimentinha, gargalho com o pensamento e soluço. Olho Ninuwu ao meu lado, ele balança a cabeça negativamente me tirando da banheira.

Minha roupa encharcada é tirada me fazendo sentir frio por estar nú. Yungi me seca enquanto eu tento estourar as bolhas que flutuam na minha frente, Ninuwu me leva pro quarto e me veste roupas secas e confortáveis. Me deito na cama sendo coberto e em seguida sinto o corpo quentinho dele ao lado do meu, me deito em seu braços e afundo meu rosto em seu pescoço chupando minha pepeta. Minutos não muito  depois, sinto um beijo ser depositado em minha cabeça e o escuto estalar em Naninha guaia, omma começa a cantarolar minha canção favorita de ninar, abraço mais a nanana guaia não demorando muito a dormir.



                        *~~~* 



Sorrio com a lembrança e o abraço afundando meu rosto em seu pescoço quente, Hyunwoo deposita um beijo em minha testa e me abraça enquanto suas carícias continuam, assim me fazendo adormecer.

Uncontrolled Love {Hiatus}Onde histórias criam vida. Descubra agora