Acordo sentindo falta de ar e soando mais do que porco no sol, meu lençol está úmido, que porra aconteceu aqui? Sinto minha boxer melada, até nos meus sonhos Son Hyunwoo?
Respiro fundo me levantando, tomo um banho rápido, escovo os dentes e saio do quarto, desço pra ir a cozinha mas a cena que presencio é uma das piores. Vejo Minhyuk beijando o pescoço de Hyunwoo, ele sorri e abre os olhos me olhando, acho que sua reação principal foi de choque mas ambos parecem lembrar do ocorrido final da tarde de ontem, me sinto mal novamente mas ele sorri e puxa Minhyuk lhe beijando, Hyunwo não quebre meu coração assim, eu te imploro.
Dou a volta pra sair
-Vem tomar seu café - ouço a ordem de Hyunwoo
-Vá pro inferno. - bato a porta ao sair indo pro estábulo. Abro e pego Hyunitty, minha égua branca, ajeito a cela nela e monto, dou carinho beijando ela e começo a cavalgar.
Rio da sua energia, guio ela em direção ao campo, passo por ele indo pras árvores, cavalgo mais um pouco até chegar ao meu destino, desço amarrando ela num lugar fresco e com água
-Prometo que volto rápido, ok? - sorrio acariciando ela, deixo um beijo breve e corro pro condomínio de Chang. Toco o interfone anunciando minha presença e não muito tempo depois aquele ser que tanto amo aparece me cumprimentando com um sorriso maravilhoso
-Pensei que não viesse mais
-Não faria isso - nos abraçamos, inspiro seu perfume e lhe dou uma mordida no pescoço, ele me faz cócegas e eu me afasto rindo - está sozinho?
-Tô, meus pais estão viajando, vamos - ele entra no elevador sendo seguido por mim, olho pra ele que retribui o olhar e sorri - estou feliz por te ter aqui
-Fico feliz em saber disso - sorrio - só não posso demorar, deixei Hyunitty numa sombrinha
-Relaxa - saimos do elevador entrando no apartamento seguro a mão dele, Chang me olha, eu o beijo.
Pois é, foda-se Hyunwoo e a cobra dançante, se ele escolheu Minhyuk, eu escolho Chang. Mas estou sendo um belo filho da puta por estar fazendo de segunda opção, mas quem sabe ele não vira a primeira? Seguro seu rosto, seu beijo é diferente...
Claro que é Kihyun ou você queria que fosse igual do outro? Ele me acaricia e eu deixo uns selinhos em seus lábios, um beijo repentino, meio desajeitado mas com sentimentos verdadeiros, eu o abraço
-Promete que sempre vai estar comigo independente do que houver daqui pra frente?
-Prometo estar com você por mais que ame e fique com outro - ele entende o que quero perguntar, Changkyun me conhece até mesmo quando estou chateado.
Tento não pensar nas coisas que aconteceram e consigo me distrair, lembramos das nossas brincadeiras de escola. Saímos pra comer algo e quando voltamos, ficamos mais um pouco, eu não sirvo pra ser homem.
À tardinha volto pra casa conversando tudo com Hyunitty, desde à última vez que nos vimos até agora, ela parece entender minha indignação com as coisas e afirma quando xingo Hyunwoo de puto safado, rio do amor com a minha Hyunitty. À coloco em seu lugar direitinho e entro no inferno... quero dizer, casa, ouço o silêncio e vejo que estou sozinho graças aos Deus.
Faço uma janta rápida pra mim comendo a mesma, subo após limpar tudo, tomo um banho e deito-me na cama lembrando do beijo de Chang, sorrio...
Mas por pouco tempo, ouço risadas e passos subindo pela escada, beijos e tropeços, gemidos e batidas algumas vezes até o quarto de Hyunwoo, ele não vai fazer isso, por favor, não permita isso Deus.
Ouve-se silêncio por alguns minutos fazendo meu coração se espremer, me encolho em minha cama desejando que essa noite termine mais rápido possível, Minhyuk geme alto o nome do outro e logo batidas da cama na parede chegam aos meus ouvidos.
Começo a chorar, não era pra ser assim, não era pra eu sentir essa dor, era pra ter sido algo rápido sem envolvimentos, me apaixonei por Hyunwoo? Isso é um absurdo, não posso e não quero aceitar isso, prefiro me envolver com Chang, onde eu estava com a cabeça em enxergar Hyunwoo e não enxergar Changkyun que sempre esteve comigo? Sua promessa de hoje me acertou em cheio, ele queria tentar mas se caso eu me envolvesse com outro nossa amizade seria a mesma.Uma das melhores pessoas que conheço e vou protegê-la de todo o mal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uncontrolled Love {Hiatus}
FanfictionPorque é tão errado o amor que sentimos? Porque não podemos amar livremente sem nenhum tipo de julgamento? Porque somos tão descriminados por termos esse sentimento tão puro um pelo outro? Eu só quero acordar todos os dias sabendo que sou sua certez...